Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Site revela detalhes do nascimento da filha de Gigi Hadid e Zayn: “Parto com base holística”

Site revela detalhes do nascimento da filha de Gigi Hadid e Zayn: "Parto com base holística"
Site revela detalhes do nascimento da filha de Gigi Hadid e Zayn: "Parto com base holística"

Apesar de relatos anteriores (não confirmados) de que Gigi Hadid e o namorado Zayn Malik realizaram o parto da primeira filha na cidade de Nova York, uma fonte não identificada do site Page Six está afirmando que Hadid deu à luz na fazenda do casal, na Pensilvânia.

A modelo passou todo o período da gravidez na cidade de New Hope. Entretanto, aparentemente a estrela não estava na fazenda de sua mãe, que possui uma propriedade na região. Gigi e Zayn teriam a própria casa no campo próxima da casa dos Hadid, e ali, longe da cidade, teria ocorrido o parto da filha do casal, ainda sem nome divulgado para a imprensa.

A fonte disse que a filha do casal nasceu no dia 19 de setembro (e não no dia divulgado, a quarta-feira do dia 23 de setembro), contando ainda que eles estariam em quarentena na fazenda, perto da de Yolanda, mãe de Gigi, desde maio, dividindo seu tempo entre a Pensilvânia e Manhattan.

Ver essa foto no Instagram

Our girl joined us earth-side this weekend and she’s already changed our world. So in love🥺💕

Uma publicação compartilhada por Gigi Hadid (@gigihadid) em

Segundo o E! News, Gigi teve “um trabalho de parto e parto com base holística”, o que combina com a informação de que a pequena não nasceu em uma cidade metropolitana.

O site Page Six também relatou que Zayn comprou a fazenda e eles cultivam tomates, pepinos e cerejas. O casal também têm um cavalo, chamado Cool. Enquanto isso, a mãe de Gigi tem gados, ovelhas e galinhas.

Ver essa foto no Instagram

summer gratitude

Uma publicação compartilhada por Gigi Hadid (@gigihadid) em

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor deu sua primeira entrevista após seis anos longe da mídia

Entretenimento

Quem é vivo sempre aparece, né? E de visual novo! Nesta quarta-feira, 27, Zayn Malik aproveitou para surpreender os seguidores com uma selfie nova...

Entretenimento

De acordo com diversas fontes confirmadas pela revista People, o romance de Gigi Hadid e Zayn Malik chegou ao fim. A notícia chega após...

Entretenimento

Depois de darmos boas risadas com Devi (Maitreyi Ramakrishnan) no início da quarentena em 2020, a continuação dessa história tão envolvente chega ao catálogo...