Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

“Smile”: gravadora tira performance de Katy Perry do ar e fãs apontam sabotagem!

SAIU! Com visual impecável e pegada motivacional, Katy Perry lança o tão aguardado "Smile"
SAIU! Com visual impecável e pegada motivacional, Katy Perry lança o tão aguardado "Smile"

Nesta segunda-feira (13), após Katy Perry atingir mais de 100 mil visualizações com a performance de seu novo single, Smile, o vídeo foi retirado do ar e gerou revolta nos fãs.

A gravadora responsável por administrar a carreira de Katy Perry é a Capitol Records, que abriu suas portas para a artista após inúmeras outras rejeitarem a proposta de diva pop que ela oferecia. Para as gigantes da música, o mundo fantasioso e sempre colorido de Katy não era promissor – até que foi provado o contrário.

A cantora e a Capitol Records mantém uma parceria desde One Of The Boys, o primeiro e aclamado disco da artista. Ao longo de mais de 13 anos lado a lado, a gravadora viu Katy ascender mundialmente e viver eras inesquecíveis, como em Teenage Dream e Prism.

No entanto, desde o início da era Witness, uma sucessão de erros fez com a artista perdesse credibilidade. Com ações promocionais mal planejadas e estratégias de divulgação indo de mal a pior, Katy sofreu o primeiro grande declínio em sua carreira.

As promessas de que a nova era da artista receberia altos investimentos e honraria a era Witness eram muitas. Assim, a Capitol Records gerou expectativa nos fãs, que neste momento estão com medo do que vem pela frente.

Após a performance de Katy para o lead single de seu novo álbum ser tirada do ar com mais de 100 mil views, os KatyCats subiram a tag “#CapitolRecordsIsOverParty” no Twitter. Por lá, eles acusam a gravadora de sabotar a era Smile, e relembram as péssimas decisões tomadas quanto às recém-lançadas Never Really Over e Daisies.

Recentemente, Katy Perry divulgou a capa e a data de lançamento do Smile. Com uma estética impecável de circo, o disco está previsto para chegar ao mundo no próximo dia 14 de agosto.

Mais notícias para você

Entretenimento

Participante do reality show foi ovacionado pela cantora após performance

Entretenimento

Cantora chocou ao contar que recusou parceria com artista global no início da carreira

Entretenimento

Na última semana, rumores de que Katy Perry se apresentaria no Lollapalooza 2023 começaram a circular nas redes sociais. Os fãs ficaram eufóricos com...

Entretenimento

Sextou! E que sexta-feira é essa ein, meus amores? Os fandoms estão surtando de alegria nas redes sociais com vários lançamentos bombásticos que chegaram...