Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Sophie Turner queria casamento privado com Joe Jonas: “Teria sido melhor se as pessoas não soubessem”

A gata não gostou da exposição

casamento de Sophie Turner e joe jonas
Foto: Getty Images

Parece que alguém não gostou muito de ser exposta nas redes, hein! A nossa eterna Sansa Stark, em entrevista a Porter, falou um pouco sobre sua carreira e vida pessoal. E mais, a atriz revelou alguns detalhes bem polêmicos sobre o casamento de Sophie Turner e Joe Jonas.

O casamento de Sophie Turner e Joe Jonas

“Eu não sei se me sinto uma esposa ainda. Não sei como me sinto”, contou enquanto ria. E continuou: “Quero dizer, eu me sinto bem, óbvio. Mas aconteceu tão recentemente, que eu estou apenas meio que flutuando, no momento”.

casamento de Sophie Turner e joe jonas

Bem maravilhosa! – Foto: Reprodução/Instagram

O casamento de Sophie Turner e Joe Jonas aconteceu em uma capela em Las Vegas, depois dos dois terem marcado presença no Billboard Music Awards.

Mas, nem tudo são flores, não é mesmo? A gata acabou por não ter curtido um detalhe durante a cerimônia. “Acho que, porque há tantas anulações e divórcios, você não pode simplesmente tirar a licença para casar na capela, então é necessário um pouco de planejamento”.

Ela queria uma cerimônia privada

O evento que foi bastante inesperado pelos fãs era para ter sido mais discreto e sem que ninguém soubesse. “É complicado quando as pessoas transmitem ao vivo”, referindo-se sobre o convidado Diplo, que fez um live no Instagram e transmitiu todos os detalhes.

“Teria sido melhor se as pessoas não soubessem, mas acho que foi engraçado”, contou. A gata também revelou que se não fosse por isso, ela teria mantido o casamento privado por um bom tempo. “Talvez não para sempre. Acho que, em algum ponto, eu teria que parar de falar ‘noivo’, mas sim, eu teria mantido (o casamento) privado.”

“Isto é algo íntimo, entre duas pessoas, e eu acho que é assim que deveria ser. Não é sobre o vestido, sobre a comida. É sobre ser marido e mulher, e se dedicar um ao outro para sempre”, disse por fim.

Mais notícias para você