Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Sophie Turner revela como foi seu primeiro encontro com Joe Jonas

Sophie Turner revela como foi seu primeiro encontro com Joe Jonas
Sophie Turner revela como foi seu primeiro encontro com Joe Jonas

Sophie Turner é capa da revista Elle americana deste mês e, além de um ensaio incrível realizado pelo pai de Ansel Elgort, o fotógrafo Arthur, a edição também contou com algumas revelações da nossa eterna Rainha do Norte, de Game of Thrones.

A atriz contou durante a entrevista algumas informações sobre seu relacionamento com Joe Jonas. Os astros se casaram em julho de 2019 e Sophie continua não poupando elogios ao maridão. “Ele é tão bonito, talentoso, engraçado, carismático. Tenho muita sorte de estar com ele e ter alguém como ele quer estar perto de mim e passar um tempo comigo”, disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mr and Mrs Jonas Photo by @corbingurkin

Uma publicação compartilhada por Sophie Turner (@sophiet) em

Sophie Belinda Jonas – seu nome legal – também afirmou que ela e suas amigas não eram fãs dos Jonas Brothers, e ainda compartilhou como foi quando conheceu Joe. Enquanto trabalhava em um filme em 2016, um dos produtores que já morou ao lado dos cantores, disse a ela: “Você deveria conhecer Joe Jonas. Eu sinto que você realmente se daria bem com esse cara”.

Pouco tempo depois, ela disse: “Fui a uma reunião e o agente de Joe estava na sala. E ele ficou tipo: Você me lembra um dos meus clientes. Aposto que vocês realmente se dariam bem”. Parece que já sentiam que a vibe deles combinava, né?

+ A família vai crescer: Joe Jonas e Sophie Turner estão esperando um bebê!
+ Inspiração para casais: Joe Jonas e Sophie Turner trocam jaquetas e criam looks incríveis
+ Sophie Turner faz surpresa fofíssima para Joe Jonas em seu aniversário

No final do mesmo ano, Jonas estava em uma turnê no Reino Unido e perguntou se ela gostaria de sair com ele durante essa passagem – e Sophie o encontrou no bairro de Camden, em Londres. “Eu esperava que ele aparecesse com segurança e tudo. Pensei: ‘Ele vai ser um idiota’. Eu levei todos os meus amigos homens para encontrá-lo, porque no fundo da minha mente ainda estava preocupada que essa pudesse ser uma situação meio catfish – ou não sei o que”, contou.

E assim que a situação se desenrolou: “Ele não trouxe segurança. Ele trouxe um amigo, e eles beberam tão duro quanto o resto de nós. Lembro que nós dois passamos apenas alguns minutos na pista de dança, e então encontramos um espaço no canto e conversamos. Conversamos por horas, horas e horas. E eu não estava entediada.  Não era conversa fiada – era tão fácil. Em pouco tempo, já éramos inseparáveis. Eu fui em turnê com ele”, disse.

Que história!

Mais notícias para você

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

É isso mesmo! Sophie Turner e Joe Jonas estão grávidos pela segunda vez. A informação foi divulgada pelo US Weekly, a partir de fontes...

Entretenimento

Essa semana os fãs da Taylor Swift estão surtando! Para começar, na última quinta-feira (30) foi anunciado que o lançamento de “Red (Taylor’s Version)”...

Entretenimento

Por ter começado sua carreira na Disney, ao lado dos irmãos, muita gente acompanha Joe Jonas há anos. E, durante todo esse tempo, é...