Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Spoiler na área! Boninho dá detalhes de provas do Líder e Anjo no BBB22

Crédito: Instagram/@jbboninho

É fogo no parquinho que o público quer? Pois vem aí! Se depender do Boninho, os próximos dias no BBB22 prometem muita torta de climão entre os brothers. Nesta quarta-feira, 2, o diretor do reality deu detalhes sobre o planejamento das Provas do Líder, Anjo e o próximo Jogo da Discórdia.

“Semana quente no ‘BBB’, estamos preparando uma prova do líder com consequência, uma prova do anjo com consequências e um joguinho da discórdia de óh, põe na testa o que você acha dele. Olha, acho que promete”, disse no vídeo. Veja:

Quem é fã do game sabe bem que disputas com consequências não são novidades. Às vezes, os jogadores que desistem ou perdem a prova, podem ir diretamente para o Paredão, por exemplo.

Boatos de Covid-19 no reality

Nos últimos dias, diversos rumores sobre Vyni estar com Covid-19 circularam nas redes sociais, especialmente após o brother apresentar tosse persistente e reclamar de dores no corpo.

Diante dos questionamentos, a Globo se manifestou sobre o assunto. À colunista Patrícia Kogut, a emissora informou que ele foi examinado, medicado e segue em acompanhamento. “Mais uma vez, relembramos que todos os participantes estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia. Desde o início, agimos com muita transparência quando existe qualquer questão relacionado ao Coronavírus. E seguiremos assim”, afirmaram.

Mais notícias para você

Comportamento

Te contamos qual plaquinha polêmica você levaria nessa dinâmica caótica

Entretenimento

Nesta segunda-feira (2), Paulo André, nosso famigerado PA, participou do “Encontro com Fátima Bernardes” ao lado do rapper Filipe Ret. Durante o programa, o...

Entretenimento

Mais um Big Brother Brasil encerra sua trajetória! Depois de 100 dias de confinamento, o BBB22 chega ao fim com uma final repleta de...

Entretenimento

Finalmente chegou! Nesta terça-feira (26) vai rolar a Grande Final do BBB22 e vamos descobrir quem é o vencedor da temporada. Depois da saída...