Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Chegou! Starbucks Brasil lança o ‘Frappuccino de sereia’

Vem saber tudo sobre a novidade!

Frappuccino de sereia
Foto: Divulgação/Starbucks

Agora você já pode se sentir uma verdadeira Ariel sem ter que ir à Disney ou se aventurar nas ondas do mar. Sucesso no México e nos Estados Unidos em 2017, o Frappuccino de sereia finalmente desembarcou em terras brasileiras nessa quarta-feira (11). Afinal, muita gente já estava curiosa para provar a bebida gelada e tirar várias fotinhos tumblr com ela.

Finalizado com chantilly azul sabor baunilha, açúcar colorido e pérolas de açúcar, a novidade ganhou o nome de “Encantadora dos Mares“. Toda sua composição foi pensada no “sereismo“, desde as cores até o sabor, que, aliás, é de melão.

Frappuccino de sereia

Além de lindo, o Frappuccino de sereia tem um gostinho incrível de melão – Foto: Divulgação/Starbucks

“Sabemos que os Frappuccinos temáticos sempre são um grande sucesso e existia a expectativa de uma bebida inspirada em seres mitológicos”, conta Sedenir Junior, gerente de marketing da Starbucks Brasil. “Nada mais justo do que buscar inspiração no símbolo da marca, a sereia, que tem tudo a ver com um país repleto de belíssimas praias como aqui”, completa.

A bebida está disponível nas 115 lojas da marca aqui no Brasil e ficará no cardápio de 11 a 15 de abril. Na sua versão pequena, o preço gira em torno de R$ 17.

https://www.instagram.com/p/BhbYEo8nAf4/?hl=pt-br&taken-by=starbucksbrasil

Tome o seu Frappuccino de sereia com uma maquiagem superespecial e que tem tudo a ver com a bebida

Mais notícias para você

Entretenimento

Aproveita que já tá disponível no Brasil!

Entretenimento

A gente já está com água na boca, e vocês?