Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Stephenie Meyer fará mais livros para a saga Crepúsculo? Entenda!

Divulgação

O aniversário de 15 anos da saga Crepúsculo foi celebrado em grande estilo, já que a autora Stephenie Meyer lançou o tão aguardado “Sol Da Meia-Noite“, livro dos acontecimentos do primeiro livro na perspectiva de Edward Cullen. Diante da novidade, diversos fãs começaram a criar expectativas de que outros lançamentos estariam por vir, resgatando até entrevistas antigas da escritora para confirmar a informação. Mas será que é isso mesmo?

Em 2018 Meyer participou de uma entrevista em vídeo para o Poland Bananas Book, em que promete uma série de livros sobre a história de Jacob e Renesmee, filha do casal Bella e Edward na história. Ela afirmou que pretende escrever três livros sobre a história dos dois, e desde então os fãs tem criado grandes expectativas para a concretização destas obras.

Nesta questão entra também a polêmica relação de Jacob e Renesmee, já que apesar de toda a narrativa fantasiosa do “imprinting”, tem quem diga que o relacionamento se torna problemático e até uma certa forma de romantização de casos de pedofilia.

Sem mencionar esta questão, Meyer deu uma entrevista exclusiva à Seventeen recentemente, em que afirma ter planos de encerrar sua escrita em um mundo vampiresco. A primeira quebra de expectativas da autora neste bate papo foi deixar claro que uma nova versão de Lua Nova não ocorrerá como ela fez com Crepúsculo. Meyer foi questionada sobre o que esperar de Edward e seu pessimismo, e emendou esta informação na resposta: “Lembre-se de que tudo vai dar certo para Edward e que algum dia ele ficará incrivelmente feliz o tempo todo. Tente não pensar no lado dele de Lua Nova (que eu nunca, nunca vou tentar escrever)”.

E se você tinha mais alguma dúvida sobre os planos da escritora para o futuro fique com essa fala final: “Depois de finalmente terminar este livro, pretendo passar muito tempo em outros mundos onde os vampiros não existem. Acho que minha esperança é que eu possa terminar outro livro em muito menos tempo”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator relembra relação com Robert Pattinson durante as gravações da saga

Entretenimento

Primeiro filme com Edward e Bella completa 15 anos nesta terça-feira (21)

Entretenimento

Separamos tudo o que já sabemos sobre a novidade no universo de Bella Swan

Entretenimento

Programação entra em cartaz a partir de 1 de dezembro