Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Stormi, filha de Kylie Jenner, é a criança mais fofa que existe e nós podemos provar

Stormi, filha de Kylie Jenner, é a criança mais fofa que existe e nós podemos provar
Stormi, filha de Kylie Jenner, é a criança mais fofa que existe e nós podemos provar

Não é de hoje que Stormi, filha de Kylie Jenner, nos arranca suspiros. Isso porque a garotinha já se mostrou ser uma criança extremamente fofa, engraçada e educada e são incontáveis as vezes em que ela foi parar em um dos assuntos mais comentados da internet. Neste domingo (21), isso não foi diferente e a garotinha viralizou depois de uma sequência de fotos icônica!

Para a coleção do pai, Travis Scott, Stormi posou com um look mega estiloso! De camisetão, calça jeans e tênis, ela mostra que desde cedo já segue os passos da família. Veja:

Na internet, os seguidores de Kylie e amantes de Stormi piraram. Veja as reações:

https://twitter.com/outkylie/status/1373441225798389762

https://twitter.com/DashJennerBRA/status/1373450870134870020

3 anos da Stormi

Stormi completou três anos de idade recentemente e a mãe não poupou homenagens à pequena.

Kylie registrou em seus stories do Instagram o quarto de Stormi todo cheio de bexigas rosas e roxas – cores preferidas da filha de Travis Scott. Ela também fez uma publicação fofíssima para pequena, com um texto em que se mostra bem mãezona: “Obrigada Deus por me enviar essa pequena alma. Chorando hoje porque não posso parar o tempo”.

Ela pontuou também que ver a pequena experimentar coisas pela primeira vez tem sido a melhor coisa de sua vida. “Estou empolgada por vê-la crescer e se tornar a menina mais especial que eu conheço“. Fofas, né?

Para fechar com chave de ouro, Kylie ainda fez um compilado de vídeos raros de Stormi – estamos apaixonadas. Vem ver:

stormi cozinheira

Não é de hoje que Kylie Jenner encanta a internet trazendo a filha Stormi em vídeos de culinária. Há alguns meses, as duas ganharam a web fazendo cookies de Halloween. Recentemente, a influenciadora decidiu aproveitar outra data temática: o natal!

O resultado é um vídeo mega fofo das duas vestindo looks iguais com listras verdes e brancas e cozinhando cookies em formato do personagem “Grinch”, figura natalina bem famosa. “Estamos de volta fazendo cupcakes do Grinch para comemorar o lançamento da coleção Grinch X Kylie“, disse a mamãe na legenda, aproveitando para promovendo a nova linha de sua marca de cosméticos.

Assim como nós, a internet pirou com a fofura mãe e filha e compartilhou trechos dos melhores momentos do momento masterchef das duas. Veja:

 

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Viemos te contar tudo sobre a mais nova teoria da conspiração do Twitter

Entretenimento

Empresária teria apoio total do namorado, que é a mais nova estrela de Hollywood

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Rapper lançou seu novo álbum "Utopia", nesta sexta-feira (28)