Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Stranger Things”: atores de “Crepúsculo” e “Game of Thrones” estarão no elenco da 4ª temporada

"Stranger Things": atores de "Crepúsculo" e "Game of Thrones" estarão no elenco da 4ª temporada
"Stranger Things": atores de "Crepúsculo" e "Game of Thrones" estarão no elenco da 4ª temporada

Animada para a quarta temporada de Stranger Things? Nesta sexta-feira (20), o Twitter oficial da série anunciou quais serão as adições ao elenco da produção da Netflix. Entre os escolhidos para participar do novo ciclo do seriado estão alguns atores conhecidos por outros grandes nomes do audiovisual, como Crepúsculo e Game of Thrones.

Ao total, foram anunciadas oito adições ao elenco, sendo todas de atores homens. As novidades foram divulgadas junto com fotos dos atores de ponta cabeça e ainda com uma breve descrição de cada novo personagem que entrará no universo de Stranger Things.

No caso de Jamie Campbell Bower, que viveu Caius Volturi no filme Lua Nova, o ator será Peter Ballard na nova temporada da produção da Netflix. Seu personagem foi descrito como um sujeito carinhoso que trabalha como funcionário de um hospital psiquiátrico. “Cansado da brutalidade que vê dia após dia, será que ele fará algo sobre isso?”, afirma o anúncio.

Tom Wlaschiha, que interpretou Jaqen H’ghar em Game of Thrones, será Dmitri, um esperto e charmoso guarda de prisão russo. “Será que ele pode ser confiado?”, disse o comunicado.

Você se lembra desses dois atores? Confira uma imagem deles nas produções mencionadas:

"Stranger Things": atores de "Crepúsculo" e "Game of Thrones" estarão no elenco da 4ª temporada

Reprodução/ Summit Entertainment // Reprodução/ HBO

Confira as descrições dos outros novos personagens da quarta temporada de Stranger Things:

  • Robert Englund (A Hora do Pesadelo) será Victor Creel, um homem perturbado e intimidador que está aprisionado em um hospital psiquiátrico por um assassinato brutal em 1950
  • Eduardo Franco (Fora de Série) será Argyle, novo melhor amigo de Jonathan. Um adorável chapado que orgulhosamente entrega pizzas para a Surfer Boy Pizza
  • Sherman Augustus (Westworld) interpretará o Coronel Sullivan, inteligente e impaciente, que sabe como acabar com o mal em Hawkins de uma vez só.
  • Mason Dye (The Golbergs) será Jason Carver, um atleta rico e bonito que namora a garota mas bonita da escola. Mas com uma nova ameaça em Hawkins, seu mundo perfeito começa a desabar.
  • Nikola Djuricko (Legends) será Yuri, um suspeito e imprevisível contrabandista russo, que ama piadas ruins, dinheiro e manteiga de amendoim.
  • Joseph Quinn (Catherine the Great) será Eddie Munson, o chefe do clube oficial de D&D da escola de Hawkins, o Hellfire Club.

Caso queira ver as imagens de cada ator, é só acessar a thread abaixo, publicada pelo o Twitter oficial da série:

Ainda não há previsão de estreia para os novos episódios de Stranger Things. Por conta da pandemia do coronavírus, as filmagens e produção da nova temporada foram paralisadas e retomadas apenas no mês de setembro. Estamos torcendo para que o novo ciclo chegue logo na Netflix!

Mais notícias para você

Entretenimento

Nossa Eleven completa 20 nesta segunda-feira (19)

Entretenimento

Última temporada da série começa suas gravações este mês e fãs estão teorizando sobre os próximos acontecimentos

Entretenimento

A premiação mais importante da TV acontece nesta segunda-feira (15)

Celebs

Finn Wolflhard é vocalista da banda "The Aubreys" desde 2019