Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

“Stranger Things”: elenco aparece machucado em fotos de bastidores da 4ª temporada

"Stranger Things": elenco aparece machucado em fotos de bastidores da 4ª temporada
"Stranger Things": elenco aparece machucado em fotos de bastidores da 4ª temporada (Reprodução/ Netflix)

Socorro! Apesar de não ter uma previsão de estreia ainda, a quarta temporada de “Stranger Things” já está sendo filmada e aguçando a curiosidade de muitos fãs. Nesta terça-feira (15), algumas fotos de bastidores foram vazadas e podemos ver o elenco em ação com detalhes intrigantes: eles estão todos machucados. O que será que vem por aí?

Nas fotos, alguns atores como Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair), Natalia Dyer (Nancy Wheeler), Joe Keery (Steve Harrington), Sadie Sink (Max) e Priah Ferguson (Erica Sinclair) aparecem bastante sujos e com hematomas.  Veja:

mais sobre a nova temporada

David Harbour participou de uma entrevista recentemente para falar sobre seu papel como Jim Hopper em Stranger Things. Em conversa com Jimmy Kimmel, o ator acabou revelando algumas informações sobre a quarta temporada da série.

Harbour contou que as gravações de suas cenas estão quase chegando ao fim e que a temporada deve ficar pronta até agosto. “Não deveria dizer isso, mas vou falar. Estamos quase concluindo! Tenho só mais uma pequena parte pra gravar. Nós devemos ter tudo finalizado por volta de agosto”, afirmou.

Na entrevista, o intérprete de Hopper ainda explicou que precisou ficar careca para viver o personagem nesta nova temporada do seriadopor conta de outro papel que teve em Viúva Negra“Eu tinha deixado meu cabelo começar a crescer, mas ai recebi esse outro papel para interpretar um prisioneiro russo […] E ai eu pensei ‘não pode parecer o mesmo cara, com o mesmo cabelo comprido e barba, na mesma prisão’”, contou.

“Então eu tirei fotos do set [de Viúva Negra] e mandei para os irmãos Duffer [criadores da série] para ter certeza que eles não usariam as mesmas cores e fariam looks diferentes. Eu continuava mandando fotos e quando tinha todo o cabelo e a barba, como tínhamos planejado mas eu estava ‘pessoal, não posso fazer isso, eu farei esse filme da Marvel, e eu não posso ter a barba e o cabelo aqui.’ E então criamos todo um novo look para ele [Hopper], e fizemos ele raspar a cabeça”, completou.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nossa Eleven completa 20 nesta segunda-feira (19)

Entretenimento

Última temporada da série começa suas gravações este mês e fãs estão teorizando sobre os próximos acontecimentos

Celebs

Finn Wolflhard é vocalista da banda "The Aubreys" desde 2019

Entretenimento

Série da Netflix teve gravações adiadas em apoio à greve dos atores e roteiristas de Hollywood