Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

‘Stranger Things”: Netflix libera novo trailer da série repleto de tensões

Crédito: Reprodução/Youtube

Tá chegando! Nesta terça-feira, 12, a Netflix finalmente divulgou um trailer completo da quarta temporada de “Stranger Things“. Com uma vibe frenética, a prévia mostrou cenas no Mundo Invertido, novas criaturas e muita ação. Vale mencionar que o grupo está todo dividido, com alguns na Califórnia, outros em Hawkins e ainda tem Hopper preso na Rússia.

“Seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido”, diz a sinopse oficial da quarta temporada.

Para o novo ano, Millie Bob Brown e companhia estão de volta para enfrentar os perigos do Mundo Invertido, incluindo os já conhecidos Demogorgons. Durante o trailer, alguns dos personagens apareceram andando pela dimensão sombria em clima de mistério. Ao que tudo indica, várias perguntas serão respondidas na temporada, considerando que ela é a penúltima da série.

Diferente das fases anteriores, o quarto ano será divido em duas partes. A primeira chega no catálogo da Netflix no dia 27 de maio, enquanto a segunda, em 1 de julho. O que não falta é teoria, né?

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Nossa Eleven completa 20 nesta segunda-feira (19)