Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

‘Stranger Things’: primeiro teaser do Volume 2 da 4ª temporada traz ameaça de Vecna

Crédito: Reprodução/Youtube

A primeira parte da 4ª temporada de “Stranger Things” mal estreou na Netflix e os fãs já estão mega ansiosos para ver a segunda leva de episódios. Nesta quinta-feira (9), o quarto dia da Geeked Week, o streaming aproveitou para liberar o primeiro teaser do Volume 2. Repleta de perigos, a prévia conta com Vecna ameaçando Eleven e seus amigos. Confira:

Os novos episódios chegam no catálogo da Netflix em 1º de julho. Serão mais dois capítulos para finalizar a temporada e, no total, ambos somam quase quatro horas de duração. A primeira parte desse novo ano estreou no dia 27 de maio e contou com sete episódios, todos com uma duração bem estendida.

Além disso, os produtores da série já revelaram que o final do quarto ano vai contar com um salto temporal. Também vale mencionar que a série já foi renovada para mais uma temporada. Para a tristeza dos fãs, o streaming já confirmou que a 5ª temporada será a última.

Desde a segunda-feira (6), a Netflix tem divulgado várias novidades de suas produções através da Geeked Week. Será que vem mais novidade por aí?

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Nossa Eleven completa 20 nesta segunda-feira (19)