Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Kylie Jenner afirma que sujeira de sua casa “é ouro”

Bem ryca mesmo, né?

sujeira da casa de kylie jenner
Foto: Reprodução/Instagram

Quem acompanha a diva Kylie Jenner nas redes sociais, sabe que a gata está sempre exibindo seu looks superluxuosos para os fãs. Mas, desta vez, seus seguidores notaram algo diferente no clique. Acredite se quiser, os fãs começaram a comentar sobre a sujeira da casa de Kylie Jenner. Quem poderia imaginar que isso aconteceria um dia, né?

sujeira da casa de kylie jenner

Olha só a foto que foi tão comentada pelos fãs. Parece mesmo uma sujeira na parede da gata! – Foto: reprodução/Instagram

Mas a sujeira da casa de Kylie Jenner não era bem uma “sujeira”…

Com a polêmica toda e as dúvidas dos internautas, Kylie veio a público para explicar o que era e acabar de uma vez por todas com os rumores“Pessoal, é só um papel de parede com essas marcas de ouro rosa espalhadas. Por favor não me perguntem nada mais sobre isso”, disse ela. Babado né?

A sujeira da casa de Kylie Jenner era simplesmente ouro e a gente já achando que a gata era gente como a gente! O look que a perfeita estava usando no momento do registro era uma referência a um visual já aderido por Naomi Campbell. Uma roupa de malha cinza, óculos escuros e um colar de brilhante, um arraso só!

E agora que os boatos sobre a sujeira da casa de Kylie Jenner já foram esclarecidos, que tal lembrarmos outros looks que a diva já aderiu?

Mais notícias para você

Entretenimento

Empresária teria apoio total do namorado, que é a mais nova estrela de Hollywood

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Rapper lançou seu novo álbum "Utopia", nesta sexta-feira (28)

Entretenimento

Tabloide americano confirmou romance entre o ator de "Duna" e a socialite; saiba tudo