Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

Taby lança coleção de esmalte mega coloridos e nós queremos todos!

Taby lança coleção de esmalte mega coloridos e nós queremos todos!
Taby lança coleção de esmalte mega coloridos e nós queremos todos!

Com apenas 13 anos e uma surra de hits nas costas, Taby acaba de lançar sua primeira coleção de esmaltes – tão chique que tá até parecendo a Fenty, da Rihanna, e Haus Laboratories, da Lady Gaga. Haha!

São quatro kits com três esmaltes em cada, com cores que remetem aos figurinos e vídeos coloridos da cantora. Outra coisa super legal é que os nomes também estão ligados à musa – vai desde de nomes de suas músicas a bordões famosos entre os fãs, como É a Taby, tá bom? ou Explodiu.

“Estou muito feliz com a minha primeira coleção de esmaltes. Os meus fãs já sabem como eu adoro cores neon e muito brilho, e sei que eles também gostam. Então eu espero que todo mundo curta os esmaltes tanto quanto eu porque eles foram feitos com muito carinho! Fiz questão de escolher as cores e os nomes tanto dos kits quanto dos esmaltes para ficar tudo com a minha cara”, comemorou a cantora.

FÊNOMENO TEEN TABY LANÇA COLEÇÃO DE ESMALTES

Divulgação

O lançamento chega em um momento incrível da carreira de Taby, já que o clipe de Equilibrandinho acaba de atingir 1 milhão de visualizações no YouTube. Tá bom ou quer mais? As vendas estão disponíveis aqui.

Cooooooorre!

Mais notícias para você

Beleza

Te contamos quais esmaltes estão em alta durante o outono

Beleza

A marca brasileira de maquiagens vegana cresce em portfólio e reforça seu compromisso com meio ambiente

Beleza

Nos juntamos com a Melu para trazer as melhores makes para o Lollapalooza

Beleza

Depois da moda clean girl, chegou a hora de mostrar seu lado mais rebelde