Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Taby é de Outro Planeta”: Taby lança seu primeiro EP nesta sexta-feira (5), com músicas de websérie

"Taby é de Outro Planeta": Taby lança seu primeiro EP nesta sexta-feira (5), com músicas de websérie
"Taby é de Outro Planeta": Taby lança seu primeiro EP nesta sexta-feira (5), com músicas de websérie

Um fenômeno do mundo teen lança novidades na próxima sexta-feira (5). A cantora Taby, que com apenas 14 anos é sucesso entre o público infanto-juvenil, lança hoje o seu primeiro EP: “Taby é de Outro Planeta”, trilha sonora da websérie homônima lançada em outubro do ano passado, primeira estrelada pela artista. O EP contém quatro faixas: “Jogadão”, “Pow Pow”, “Me Esquece” e “Me Esquece (Acústico)”.

Estou muito feliz em lançar o meu primeiro EP!“, conta Taby. “É muito gratificante saber que um trabalho tão especial como a websérie ‘Taby é de Outro Planeta’ segue rendendo frutos!

As faixas ganharão clipes com coreografia e um videoclipe especial acústico da música “Me Esquece”. O primeiro vídeo, “Jogadão”, será lançado também na próxima sexta-feira.

A trilha da série é muito especial e desde que lançamos os episódios, meus fãs sempre pedem para ouvir as músicas nas plataformas digitais e aprender as coreografias. Então, atendendo a pedidos, agora todo mundo já pode curtir a trilha e aprender as novas coreografias junto comigo. Espero que todos gostem e também que seja uma oportunidade de novos fãs assistirem à série, que é um trabalho lindo que me deu muito orgulho de ter feito parte!“, finaliza.

O projeto, bastante inspirado em “Glee”, “Meninas Malvadas” e “As patricinhas de Beverly Hills”, contou com a participação de vários amigos da artista, como Maria Bonze, Mel Bayde, Alice Monteiro, Teo Oliveira, Kelvyn Bertoni, Gigi Braggion, Kaik Pereira e Mario Henrique. Até mesmo a cantora e influenciadora Bibi Tatto fez uma participação especial.

Todos os episódios já estão disponíveis no Youtube.

Confira o primeiro:

Sinopse “Taby é de Outro Planeta”: Taby ganha sua primeira websérie no papel de uma menina capaz de inspirar as pessoas. Enquanto ela ajuda a turma a fazer música, descobre também seu próprio caminho. “Taby é de Outro Planeta” é uma história de novas amizades, de encontrar sua inspiração…. E de muita música, claro!

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Tem novidade da Taby vindo por aí! A cantora compartilhou no Instagram um spoiler de um novo projeto, o Nossa Trip. Do que se...

Entretenimento

Você piscou e Taby está com música nova! A cantora lança nesta terça-feira (16) o single Pane, em parceria com DJ’s Mad Dogz. E também...

Entretenimento

Esta sexta-feira (5) marca um passo muito especial na carreira de Taby: o lançamento de seu primeiro EP. Intitulado Taby é de Outro Planeta,...

Entretenimento

Ela mudou! Neste domingo (29), Taby mostrou aos fãs o seu novo visual. A cantora deixou o cabelo moreno de lado e apostou em...