Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Tal mãe, tal filha! Confira os looks combinadinhos mais lindos das celebridades

Reprodução / Instagram

O Dia das Mães chegou, e com ele muitas lembranças de bons momentos ao lado dessas que nós tanto amamos, não é mesmo? No mundo das celebridades, tudo o que as famosas mais amam é compartilhar as melhores horas ao lado de suas pequenas, seja em um aniversário, seja no carnaval, em casa, ou então ao combinarem um look.

Por isso, separamos algumas das celebridades que mais amam combinar o look do dia com o de suas filhas. Tem quem opte por uma produção basiquinha, mas há também quem quebre a internet – inclusive, você já deve lembrar de algumas delas, não é mesmo?

Então, que tal rever alguns desses cliques?

Sabrina Sato e Zoe

Sabrina é, sem dúvidas, uma mamãe coruja que adora combinar seus lookinhos com o da pequena Zoe – e pra isso, não há ocasião certa. A grande questão é: como lidar com tanta fofura?

Ver essa foto no Instagram

Muito amor nesse Natal pra todos nós ❤️

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato ️+ (@sabrinasato) em

Kylie Jenner e Stormi Webster

Alguém tem dúvidas de que Stormi Webster seja a criança mais fofa e estilosa da internet? Vira e mexe, Kylie Jenner se produz junto com a filha. Seja para um mergulho na piscina, para um passeio ou para uma grande festa, as duas sempre aparecem deslumbrantes e juntinhas. Fala sério, é muito amor!

Ver essa foto no Instagram

most wonderful time of the year ✨ thank you @ralphandrusso for the custom dresses.

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

Ver essa foto no Instagram

#stormiworld ⚡️

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

Ver essa foto no Instagram

i hope she wants to match w me forever ⚡️

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

Ver essa foto no Instagram

my mini

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

Giovanna Ewbank e Titi

A queridinha do Brasil (e nossa), Titi, também já surgiu combinando o lookinho com a mamãe, Giovanna Ewbank. Mas, nesse caso, era uma ocasião especial: o primeiro réveillon da pequena com o casal, em Fernando de Noronha. E é claro, elas apostaram no visual todinho branco! Fofura, né?

Angelica Ksyvickis e Eva

Pensou que Angelica e Eva ficariam de fora? De jeito nenhum! Durante o carnaval, a esposa e a filha de Luciano Huck também adotaram o mesmo visual: uma fantasia de unicórnio com franjas, todinha colorida. A-ma-mos!

Ver essa foto no Instagram

Sobre amor no carnaval…#minhafoliona #meufolião ❤️❤️

Uma publicação compartilhada por @ angelicaksy em

Beyoncé e Blue Ivy

A rainha dos palcos Beyoncé, e a filha mais velha, Blue Ivy, sempre botam pra quebrar em suas produções – é sério, elas não saem na rua se o look não for um acontecimento. E é claro que, ao combinarem o visual, não seria diferente. Em um baile de gala em 2018, as duas apareceram assim: como um grande Ferrero Rocher. Brincadeiras à parte, essa combinação está simplesmente deslumbrante!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce) em

Khloe Kardashian e True

Percebe-se que a família Kardashian também ama investir em suas produções, né? Assim como Kylie e Stormi, Khloe e True também não deixam a desejar. Durante o Natal de 2019, as duas festejaram exatamente assim: portando um look para ninguém colocar defeitos, tal como no Halloween. Haja fofura, né meninas?

Ver essa foto no Instagram

Merry Christmas 2019

Uma publicação compartilhada por Khloé (@khloekardashian) em

Deborah Secco e Maria Flor

Pensaram que esses ícones ficariam de fora? Jamais! Desde que nasceu, Maria Flor é muito bem vestida pela mamãe. Inclusive, elas também adoram dar as caras combinadinhas, principalmente em datas comemorativas. Maravilhosas!

Ver essa foto no Instagram

Eu te amo, meu eu, minha filha!!! #CarnavalDaMariaFlor

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

De uma coisa nós temos certeza: além de muito amor, elas também esbanjam bom gosto – e é óbvio, as pequenas vão crescer e se tornar grandes ícones. Tal mãe, tal filha!

Mais notícias para você

Entretenimento

A atriz, cantora e empresária, Larissa Manoela, pela primeira vez, não parabenizou sua mãe pelo Dia das Mães; entenda o possível motivo

Beleza

De itens de cuidados com os cabelos a joias, sugestões de presentes incríveis para deixar o dia da sua mãe ainda mais especial

Entretenimento

O Dia das Mães chegou neste domingo (8) e tem tudo para você ter o dia perfeito ao lado da sua. Desde planejar um...

Entretenimento

Uma coisa certa para o Dia das Mães é fazer de tudo para mimar essa mulher tão especial e planejar momentos incríveis ao lado...