Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Talita Maia, atriz brasileira que participou do revival de “iCarly”, conta como era o clima no set

Talita Maia, atriz brasileira que participou do revival de “iCarly”, conta como era o clima no set
Talita Maia, atriz brasileira que participou do revival de “iCarly”, conta como era o clima no set (Divulgação)

Parece que cada notícia sobre o revival de “iCarly” nos deixa mais animadas para assisti-lo. Dessa vez, conversamos com Talita Maia, atriz brasileira que está no elenco da série com sua personagem Lexi, que faz uma participação especial que promete bagunçar a vida de Carly e seus amigos. A trama do revival acontece 10 anos depois do final da série original e vai trazer a vida atual de Carly Shay e de seus amigos. 

o clima nos bastidores

Logo no começo da entrevista, Talita conta à todateen que nunca havia assisto iCarly! “Minha primeira vez assistindo ao seriado foi pra pesquisar para a personagem“, ela ri. “Eu já sabia sobre o que era, mas não assistia. Na verdade, eu nunca acompanhei muito esse tipo de seriado quando era mais nova, eu preferia desenho“.

A oportunidade de estar na série acabou surgindo por conta de testes de elenco — e tudo deu muito certo!

Segundo Talita, o ambiente do set de filmagens é muito legal e todos parecem uma família. “É muito descontraído, todo mundo é divertido, o elenco fazia muita piada“, conta a atriz. “E eu lembro que a semana que eu estava gravando, quando eu percebi que não ia voltar mais, fiquei muito triste, porque estava realmente me sentindo da família“.

Ela ainda acrescenta um carinho especial por Jerry Trainor, que interpreta Spencer. “Eu fiquei encantada por ele“, brinca. “Ele é muito legal, recebeu todo o elenco novo, se apresentou e conversou com a gente“.

Sobre a personagem, a brasileira explica que Lexi fará parte da comunidade LGBTQIA+ e haverá um pouquinho de competição entre Spencer e outra personagem, a Lacey, por sua atenção.

Confira o trailer:

carreira internacional

Apesar de ser brasileira, foi fora do país que Talita conseguiu se destacar profissionalmente. A atriz já participou de produções como “Why Women Kill” e “Cavemen” e agora, em julho, o seu primeiro trabalho como diretora será exibido em um dos principais festivais de curta-metragem do mundo, o LA Shorts. “Tempest Desert”, dirigido e protagonizado por ela, traz ainda Evan Williams e Idalia Valles no elenco.

Para quem quer tentar uma carreira fora do Brasil, Talita dá a dica: “Olhando pra trás, se eu pudesse fazer algo diferente seria primeiro fazer minha carreira no Brasil, porque acho que ajuda muito quando você já tem uma carreira consolidada“, explica ela. “Porque aqui, nos Estados Unidos, para você poder fazer testes, precisa ter um bom representante e para ter acesso a essas agências não é fácil. Então, quando você já tem um nome no Brasil, o acesso fica mais fácil“.

Mais notícias para você

Entretenimento

Relembre esse momento icônico da série enquanto comemoramos o 16° aniversário de "iCarly"

Entretenimento

Artista não fez mais nenhuma produção desde sua participação icônica na série da Nickelodeon

Entretenimento

Os trechos do livro de Jennette McCurdy, publicados pela Vanity Fair, vêm dando o que falar. Na última sexta-feira, 5, relatos da atriz trouxeram...

Entretenimento

Temos uma notícia fresquinha para os fãs de iCARLY! A produção acaba de ser renovada para uma terceira temporada – que será produzida ainda este...