Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Tatiana Maslany desmente que será “She-Hulk” em série do Disney+: “Infelizmente”

Tatiana Maslany desmente que será "She-Hulk" em série do Disney+: "Infelizmente"
Tatiana Maslany desmente que será "She-Hulk" em série do Disney+: "Infelizmente"

Em setembro, a revista americana Variety havia anunciado que Tatiana Maslany, famosa pelo trabalho em Orphan Black, foi selecionada para viver a protagonista She-Hulk na série da nova fase da Marvel pelo Disney+. Muitos comemoraram a notícia, inclusive o próprio Mark Ruffalo, que deu boas vindas à atriz pela entrada na “família Hulk”. Contudo, essa suposta escalação não era verdadeira.

Em entrevista divulgada pelo portal The Sudbury Star nesta quinta-feira (15), Maslany desmentiu a notícia. A atriz afirmou que essa seleção foi tirada de contexto e confirmou que não foi escalada para o papel: “Na verdade, isso não é uma coisa real e é como um comunicado à imprensa que saiu do controle”.

“Eu estive conectada à essas coisas no passado e a imprensa percebeu isso, mas não é realmente uma coisa real, infelizmente. Eu não sei como essas coisas ficam – eu não sei, eu não sei. Você sabe melhor; Eu não faço ideia”, completou.

Quem aí ficou triste com essa informação? Vale ressaltar que She-Hulk ainda não teve uma data de estreia oficial confirmada.

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022

Entretenimento

Tem gente que mudou bastante!