Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

Tatuagem de cada signo: veja ideias e inspirações

As tatuagens são lindas e darão um novo significado a sua personalidade

tatuagem de cada signo
Foto: Divulgação/Pinterest

Você já pensou em fazer uma tattoo? Elas são lindas, estilosas e ficam ainda mais encantadoras quando combinadas com a sua personalidade. E que tal ver qual é a tatuagem de cada signo?

Muita gente tem medo de se arriscar, seja pela dor, pela fobia de agulha ou por saberem que irão enjoar rápido do desenho. Mas uma coisa é certa: na maioria das vezes, o resultado vale por tudo isso. E são tantas possibilidades de imagens que você pode fazer, como símbolos, animais, objetos, pessoas e até tatuagem de cada signo.

Por isso que, a arte na pele depende muito do gosto e da coragem de cada um. Em outros casos, há uma falta de ideia do que desenhar e a tatuagem de cada signo pode te ajudar na escolha. Por isso, selecionamos algumas sugestões de tatuagens que mais combinam com cada signo do Zodíaco para te ajudar a se inspirar.

Tatuagem de cada signo para você se inspirar

Elas não são maravilhosas? A tatuagem de cada signo pode ajudar quem ainda está indeciso sobre o que fazer. Caso ainda tenha dúvidas, faça o teste a seguir e descubra qual tipo de imagem mais combina com o seu estilo. Vai que é a tatuagem de cada signo possa te inspirar ainda mais!

E aí, escolheu a sua? Chame as migas e mostre a tatuagem de cada signo para elas!

MAIS ASTROLOGIA PARA VOCÊ

Se você quer saber tudo sobre Horóscopo e outras ciências místicas, simpatias, números da sorte e muitos outros conteúdos exclusivos, conheça agora e assine o Clube João Bidu.

Texto: Thamires Motta/Liliane Encarnação/JOÃO BIDU. Edição: Thamires Motta 

Mais notícias para você

Entretenimento

Baile beneficente acontece no dia 6 de maio e nós já sabemos o tema

Moda

Te ajudamos a tornar sua experiência de garimpar no brechó simplesmente perfeita!

Beleza

Te contamos quais esmaltes estão em alta durante o outono

Moda

Consultora de moda Camila Cavalcante conta quais serão os tons que farão sucesso no outono e dá dicas de como usar