Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

A nova tatuagem de Shawn Mendes tem TU-DO a ver com Illuminate!

E não é que a nova tattoo combinou demais com ele?

A nova tatuagem de Shawn Mendes tem TU-DO a ver com Illuminate!
FOTO: Reprodução / Instagram

Promessa é dívida e Shawn Mendes sabe muito bem disso! Em maio de 2017 o fofo convocou os fãs para um desafio beeem inusitado: desenhar a próxima tatuagem de Shawn Mendes.

O único pedido de Shawn foi algo bem simples: a tatuagem teria que ser relacionada ao álbum Illuminate, segundo disco de estúdio lançado pelo cantor.

Se você conseguir criar um desenho superlegal com o tema illuminate ou outra coisa que eu amar, vou tatuar na pele“, disse Shawn em seu Twitter na época.

No domingo (16), o cantor compartilhou em seu Instagram onde aparece com uma nova tatuagem no braço! Isso mesmo! O desenho parece ser uma lâmpada e tem TU-DO a ver com o disco Illuminate, né?

As manas CSI – que não perdem tempo na busca – já descobriram o possível desenho. Na galeria abaixo dá para conferir direitinho:

Essa é a segunda tatuagem de Shawn Mendes. A primeira tem um significado todo especial para ele: “Eu tive essa ideia um ano antes de me tatuar. Tem a floresta aqui, seu reflexo na água e uma onda sonora conectando-se com a cidade, que é Toronto, na verdade, a onda sonora representa os meus pais e minha irmã me dizendo ‘Eu te amo’, então é uma conexão entre o meu lar, trabalho e família“, disse em entrevista à Ellen DeGeneres.

A nova tatuagem de Shawn Mendes tem TU-DO a ver com Illuminate!

FOTO: Reprodução / YouTube

Curtiram? Shawn ainda não comentou sobre a nova tatuagem, mas especula-se que ela tenha sido criada por um fã! Demais!

Mais notícias para você

Entretenimento

Dono do hit "Stitches" completa 25 anos nesta terça-feira (8)

Entretenimento

Dupla de cantores pode estar vivendo romance — e nós estamos chocados

Entretenimento

Quem assopra as velinhas nesta segunda-feira, 8, é Shawn Mendes! Para celebrar a chegada dos 24 anos, o cantor aproveitou o final de semana...

Entretenimento

Por essa notícia os fãs do Shawn Mendes não esperavam. Nesta quarta-feira, 27, o cantor usou as redes sociais para anunciar que decidiu cancelar...