Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Taylor Momsen, atriz de “Gossip Girl”, conta história de depressão e abuso de drogas

Taylor Momsen, atriz de "Gossip Girl", conta história de depressão e abuso de drogas
Taylor Momsen, atriz de "Gossip Girl", conta história de depressão e abuso de drogas

Conhecida pelo papel de Jenny Humphrey em Gossip GirlTaylor Momsen falou sobre um momento difícil de sua vida em recente entrevista à People. A também cantora, vocalista da The Pretty Reckless, contou que viveu uma trajetória de depressão de abuso de drogas a partir de 2017.

Tudo isso aconteceu após a morte do roqueiro Chris Cornell, que cometeu suicídio durante uma turnê do Soundgarden, em Detroit (EUA). Na época, a banda de Taylor fazia os shows de abertura.

“Abrir os shows do Soundgarden foi uma das maiores honras da minha vida. Aquilo terminar como terminou, de forma tão trágica, foi esmagador. Nós estávamos lá em Detroit na noite que aconteceu, e eu falei com Chris horas antes. Acordar com a notícia de que ele tinha morrido foi um choque com o qual eu não soube lidar”, afirmou a artista.

Depois do incidente, a banda ficou meses sem realizar shows. E Momsen afirmou que o falecimento de seu produtor e amigo íntimo Kato Khandwala, em um acidente de moto, foi “o último prego em seu caixão”. A cantora explica que a música e os companheiros do The Pretty Reckless foi o que a ajudou a seguir o caminho certo.

“Eu entrei em um buraco de depressão e abuso de drogas. Não era uma vida saudável. Eu tinha desistido da vida, mas então me voltei para a música, e ela me salvou. Eu tive sorte de ter os meus melhores amigos ao meu lado [na banda], e eles me empurraram para o caminho certo. A música tem sido a única constante na minha vida”, completa.

Taylor também pode traduzir suas experiências pelo álbum Death By Rock and Roll, que foi lançado nesta semana pelo The Pretty Reckless. Conheça o projeto dando o play abaixo:

Mais notícias para você

Celebs

Há exatos 16 anos foi ao ar o primeiro episódio de Gossip Girl

Entretenimento

Spin-off da série do fim dos anos 2000 foi cancelado no início do ano pela plataforma de streaming

Cinema e TV

Agora os assinantes da Netflix vão voltar a poder ver todos os babados do Upper East Side!

Entretenimento

Último momento para saber quem você seria na nossa série de fofocas favorita