Após o lançamento surpresa de evermore na última semana, muitos fãs da Taylor Swift começaram a criar teorias de que a cantora já estaria preparando um novo álbum, intitulado Woodvale. Contudo, a artista desmentiu esses boatos durante uma entrevista ao programa de Jimmy Kimmel nesta segunda-feira (14).
Quando questionada se os rumores eram reais, Taylor explicou que ama dar pistas e easter eggs em seus trabalhos, mas dessa vez acabou cometendo um erro. Neste caso, o nome Woodvale, que apareceu em uma das artes de divulgação de folkklore, era um codinome do seu primeiro álbum lançado em 2020.
“Eu não queria que ninguém soubesse o título do álbum antes de sair, então eu vim com um codinome falso que tinha o mesmo número de letras do ‘foklore’”, disse. Por isso, a cantora disse que Woodvale foi utilizado em testes de capas do álbum, para saberem se queriam deixar o título na arte.
Contudo, mesmo com Taylor percebendo que não queria deixar nenhuma palavra na capa do disco, ela assumiu que cometeu um erro ao divulgar uma foto com a palavra Woodvale escondida. Inclusive, durante a entrevista, a artista ainda contou que o recente lançamento, evermore, também contou com uma história parecida, já que tinha o codinome november.
Vale ressaltar que a artista ainda disse que está muito cansada depois de tantos lançamentos, então provavelmente não entraremos em contato com novos álbuns em breve. Confira a entrevista completa: