Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Taylor Swift explica como música “Peace” reflete seu relacionamento com Joe Alwyn

Taylor Swift explica como música "Peace" reflete seu relacionamento com Joe Alwyn
Taylor Swift explica como música "Peace" reflete seu relacionamento com Joe Alwyn

Uma reflexão sobre a vida pessoal e profissional de Taylor Swift e Paul McCartney. Esses e outros assuntos foram tratados na conversa publicada na nova edição da Rolling Stone, a qual os artistas posaram para a capa da revista. O bate papo entre os astros também rendeu uma abordagem sobre o relacionamento da cantora com o namorado, o ator Joe Alwyn.

Falando sobre seu último álbum de estúdio lançado, intitulado folklore, a cantora explicou que uma das faixas do projeto reflete bem sua relação com Joe: a música Peace. Taylor contou que a canção trata seu sentimento de não conseguir controlar as consequências de ser uma figura pública com grande alcance.

“Eu sei que você fez um trabalho realmente excelente em sua vida pessoal: construindo uma vida humana dentro de uma vida pública, e como isso pode ser assustador quando você se apaixona e conhece alguém, especialmente se você conheceu alguém que tem um modo de vida normal e muito fundamentado. Eu, muitas vezes, em minhas ansiedades, posso controlar como sou como pessoa e quão normal eu ajo e racionalizo as coisas, mas não posso controlar se há 20 fotógrafos do lado de fora nos arbustos e o que eles fazem e se seguem nosso carro e se eles interrompem nossas vidas. Não posso controlar se haverá uma manchete falsa e estranha sobre nós nas notícias de amanhã”, disse.

Taylor ainda afirmou que Joe simpatiza com tudo o que acontece em sua vida. “Mas acho que por conhecê-lo e estar no relacionamento em que estou agora, definitivamente tomei decisões que fizeram minha vida parecer mais real e menos como apenas um enredo a ser comentado nos tabloides”, pontuou.

“Seja para decidir onde morar, com quem sair, quando não tirar uma foto – a ideia de privacidade parece tão estranha de tentar explicar, mas na verdade é apenas tentar encontrar pedaços de normalidade. É disso que a música ‘Peace’ está falando. Tipo, seria o suficiente se eu nunca pudesse alcançar totalmente a normalidade que ambos ansiamos? Stella sempre me diz que teve uma infância tão normal quanto poderia esperar dadas as circunstâncias”, completou Swift.

Já ouviu Peace? Dê o play abaixo para conhecer ou relembrar a faixa:

Mais notícias para você

Entretenimento

Forbes divulgou a lista de bilionários (e te contamos os principais nomes)

Celebs

A parceria musical de Jack Antonoff e Taylor Swift começou em 2013

Entretenimento

Te contamos, inclusive, quais são as cidades brasileiras que mais ouvem a loirinha

Entretenimento

Scott Swift foi acusado de agredir um fotógrafo na Austrália, na madrugada desta terça-feira (27)