No domingo (07), aconteceu um show da cantora Taylor Swift, em Nashville, nos EUA. Mas, antes da apresentação começar, caiu uma tempestade que atrasou o evento. Dessa forma, os fãs ficaram aglomerados por pelo menos 4 horas em coberturas para se protegerem da forte chuva.
De acordo com o Page Six, os fãs que chegaram mais cedo ao local tiveram que permanecer sob as áreas cobertas do estádio, incluindo rampas e acessos, para se abrigar.
Fãs de Taylor passam mal com aglomeração
“Quando chegamos, fomos colocados em um abrigo forçado por volta das 17h40 e tivemos que ficar lá sem se mexer até as 21h30. Nós, fãs, estávamos todos espremidos com a chuva e o vento nos atingindo pelas laterais. A água foi subindo e vários tiveram que tirar os sapatos”, contou um fã ao site gringo.
Outro fã contou que a concentração de muita gente no local fez com que muitas pessoas tivessem ataque de pânico, desmaio e vômito.
“Todos estavam impacientes e começaram a ser empurrados uns contra os outros. Os seguranças continuavam tentando abrir caminho entre a multidão (…) Trocamos pulseiras e choramos até sermos liberados para o show”, contou.
Taylor Swift subiu ao palco molhada com a chuva, após as 22h e se apresentou por aproximadamente 2 horas.
.