Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Taylor Swift volta a disponibilizar músicas em serviços de streaming

A decisão foi tomada nesta sexta (09.06), mesmo dia em que o novo álbum de Katy Perry, Witness, foi lançado oficialmente

A evolução do cabelo da Taylor Swift!
Foto: Getty Images

Taylor Swift está de volta às plataformas de streaming! A equipe da loira publicou, nesta sexta (09.06), uma mensagem em seu Facebook para dizer que suas músicas foram disponibilizadas novamente em serviços como Spotify e Deezer. “Em comemoração aos 10 milhões de cópias vendidas do 1989 ao redor do mundo e ao anúncio do certificado de 100 milhões de músicas vendidas da Record Industry Association of America, Taylor gostaria de agradecer seus fãs deixando seu catálogo de músicas disponível em todas as plataformas digitais a partir da meia-noite“, diz o post. Veja:

As músicas de Taylor foram retiradas dos canais streaming em 2014, quando ela disse que os mesmos não recompensam os artistas do jeito que deveriam. “Não estou disposta a submeter o trabalho da minha vida a um experimento que não compensa justamente os escritores, produtores, artistas e compositores. Não concordo com a ideia de que a música não tem valor e deveria ser gratuita”. Eita!

Porém, a data escolhida para a disponibilização das músicas é a mesma que a Katy Perry escolheu para lançar seu novo álbum, o Witness. Seria uma mera coincidência ou proposital? Vale lembrar que, há algumas semanas, Katy Perry participou do Carpool Karaoke e comentou sobre a treta com Taylor Swift.

Mais notícias para você

Música

Benson Boone foi revelado no programa "American Idol”, em 2021, e está no topo da parada global do Spotify

Entretenimento

Dave Grohl usou seu show em Londres para cutucar cantora, que também se apresentou na cidade durante o final de semana

Entretenimento

Cantora respondeu TikTok de Gaga com desabafo sincerão

Entretenimento

Taylor Swift, Kim Kardashian e outras celebridades vêm perdendo milhares de seguidores nas redes sociais

Sair da versão mobile