Neste domingo (13), Katy Perry compartilhou nas redes sociais um presente que sua filha, Daisy Dove Bloom, ganhou de ninguém menos que Taylor Swift. Na foto, a cantora mostra uma cartinha feita à mão endereçada à ela, Orlando Bloom e sua filha. Junto com a mensagem, o casal e a bebê receberam uma mantinha rosa com o termo “Baby Bloom” e flores bordadas.
“Senhorita Daisy adora seu cobertorzinho bordado à mão da senhorita Taylor Swift. Espero que seja um que ela arraste por anos até se tornar um fragmento irreconhecível que ela mantém no bolso na adolescência”, escreveu Katy na legenda.
Olha só que amor esse presente:
Depois do lançamento de Smile, Katy Perry continua pensando em projetos profissionais para o futuro. A cantora está organizando os registros da sua carreira para um novo documentário e revelou ter como inspiração Miss Americana, filme que conta a história de Taylor Swift.
As informações foram compartilhadas pela artista ao jornal Daily Star, onde ela ainda falou que tem gravado imagens desde o lançamento do álbum Witness, em 2017. Inicialmente, a ideia de Katy era lançar um registro audiovisual da turnê do disco, mas seus planos mudaram.
Agora, Perry pretende relatar a época que sofreu de depressão e mostrar com foi seu processo de superação. “No início, pensei em lançar algo, mas com o passar do tempo a história fica mais interessante. Digo isso porque acho que o momento de ‘Witness’ na minha vida é apenas um capítulo de um livro muito grande que ainda não foi concluído”, disse.
“Na verdade, temos apenas cinco capítulos e talvez sejam oito capítulos, nove capítulos, dez capítulos e tenho uma filmagem incrível – estou sempre documentando coisas”, completou Katy.
Ao tratar de Miss Americana, a cantora explicou que o documentário de Taylor a inspirou a lançar algo em breve. “O que realmente me impressionou foi o documentário de Taylor. Durante todo esse tempo, ela apenas documentou uma quantidade intensa de filmagens e não durante uma turnê ou um ciclo de gravação”, compartilhou.