Depois de ter sofrido um abuso por parte do DJ e radialista David Mueller durante um Meet & Greet, Taylor Swift vence processo que moveu contra o assediador. Na última segunda-feira, dia 14 de agosto, o caso chegou ao fim, com a vitória de Taylor, que deverá receber o valor simbólico de um dólar, o que equivale a três reais e 20 centavos.
Taylor Swift vence processo
Em declaração para a revista People, a cantora comentou o caso e disse que fará doações à instituições que ajudam mulheres vítimas de assédio. Lindo gesto, Taylor!
“Eu quero agradecer ao juiz William J. Martinez e ao júri por sua cuidadosa consideração, aos meus advogados Doug Baldridge, Danielle Foley, Jay Schaudies e Katie Wright, por batalharem por mim e por qualquer pessoa que se sinta silenciada por agressão sexual e, principalmente, quem me ofereceu apoio por estes quatro anos de processo e dois de julgamento. Reconheço o privilégio que tenho na vida, na sociedade e na minha capacidade de arcar com o enorme custo de me defender em um julgamento como este. Espero ajudar todas as vozes que também precisam ser ouvidas. Portanto, vou fazer doações em um futuro próximo a várias organizações que ajudam as vítimas de agressão sexual a se defenderem”, declarou.