Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Comportamento

Terminei, mas minha mãe não quer deixar eu voltar com ele!

Minha mãe não quer que eu volte com o meu ex!

“Tenho uma amiga que só implica comigo”

“Tenho uma amiga que só implica comigo. Ela também costuma conversar com outras pessoas rindo e ficar olhando pra mim. Ela é mesmo minha amiga ou devo deixar essa ‘amiga’ pra lá?”

Júlia, 12

Ju, se o sinal amarelo acendeu para essa amizade é porque tem alguma coisa errada acontecendo. Em uma amizade verdadeira, deve existir confiança e respeito e, pelo que você está contando, sua amiga está deixando a desejar nesse sentido. Nesses casos, a solução para o problema é a velha e boa conversa! Procure sua amiga e diga a ela tudo que está te incomodando. Se ela for realmente sua amiga vai se tocar das mancadas e vai, mas se ela continuar a agir dessa maneira, é porque só quer brincar com os seus sentimentos e não merece a sua amizade!

“Ele tem namorada”

“Conheci um menino em uma festa e ele me deu algumas indiretas pra gente ficar. O problema é que ele tem namorada e eu estou gostando dele. O que eu faço? Devo chegar nele?”
Mari, 14

Olha, Mari, será que vale a pena você continuar insistindo num lance que não tem futuro? Você mesma disse que o garoto namora, além disso, um gato que dá indiretas em outra menina enquanto namora não merece confiança, não é mesmo? Sei que não é fácil gostar de alguém que a gente não pode ter, mas a melhor coisa que você tem a fazer é seguir em frente e tentar esquecer. Você vai ver que logo, logo pinta um gatinho todo especial, e livre, para te fazer muito feliz!

“Minha mãe não quer deixar eu voltar com ele”


“Terminei com meu namorado pela terceira vez e agora minha mãe não quer deixar eu voltar com ele. Estou sofrendo muito e tudo me faz lembrar dele. O que eu faço? Tenho medo que ele arrume outra garota, pois ele está sendo muito disputado.”

Evelin, 10

Olha, Evelyn, se sua mão proibiu esse namoro é porque ela deve saber o que está fazendo. Você ainda é muito nova e ela está tentando te proteger. Um namoro não é só amor, ele envolve muitas responsabilidades e para assumir esse compromisso é preciso ter muita maturidade. Sei que é dolorido o fim de um relacionamento, e pior ainda é ver um monte de meninas correndo atrás de quem a gente ama, mas sua mãe quer o seu bem, siga o conselho dela e você não vai se arrepender. Pode apostar, com o tempo você vai se sentir muito mais segura e preparada para viver um lance estável sem a sua mãe precisar interferir novamente. Boa sorte, tá!

“Ele falou mal de mim”

“Sempre fico com um garoto, mas nas últimas vezes ele falou mal de mim! Ele também já falou para uma amiga minha que gosta de mim. Será que ele gosta mesmo ou só quer curtir?”
Isabela, 13

Isa, só quem pode te responder essa pergunta é o garoto! É supercomum os meninos contarem vantagem depois de uma ficada e muitas vezes esses comentários podem magoar as garotas envolvidas. Provavelmente é isso que está acontecendo com você. Procure conversar com o garoto, conte que soube dos comentários dele, que ficou magoada, mas está disposta a ouvi-lo e acertar as coisas. Se ele gosta realmente de você, vai explicar certinho essa história e parar com essa bobeira.

38 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você