Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Noah Centineo dá conselhos de como superar um término

Com essas dicas e incentivo, vai ficar mais fácil superar

término de namoro
Foto: Reprodução/Instagram

Sair de um relacionamento não é nada fácil e sempre bate aquela bad. Mas calma que tem conselho do Noah Centineo para superar um término de namoro. O boy deu algumas dicas em um vídeo para a Glamour, que realmente são muito boas!

A primeira coisa que Noah sugeriu para ficar de boa após um término de namoro é, “focar em você”, disse. O ator explicou melhor como seria isso. “Se você ama alguém, tipo, ama alguém de verdade, eu não acho que isso passa”, comentou. “Mas o que muda é a sua perspectiva da relação e a dinâmica”, explicou.

Ele ainda acrescentou algumas coisinhas que podem ser feitas para melhorar a situação. “Redescubra você mesma, faça coisas que goste, faça coisas que te façam feliz, sinta-se empoderada, e inspirada”, disse. O ator de Para Todos os Garotos Que Já Amei, ainda compartilhou o que faz para superar um término de namoro. “Aprendendo que eu realmente gosto de malhar, caminhar, meditar, fazer yoga e sair com os meus amigos. Com o tempo você acordará um dia e a decepção amorosa não será tão ruim”, aconselhou o gato.

Fala sério, além de lindo ele é muito bom em ajudar a superar a tristeza de um fim de namoro, não é mesmo? Só ficaria melhor se ele ficasse ao nosso lado, né?

Curtiu essas dicas para superar um término de namoro do Noah Centineo? Então confira algumas curiosidades sobre ele:

Mais notícias para você

Comportamento

Te explicamos o significado de diversos tipos de sonho com o ex

Comportamento

Trouxemos dicas para você seguir em frente depois de terminar o seu relacionamento

Celebs

Noah Centineo, de 'Para Todos Os Garotos Que Já Amei' apareceu com o cabelo e barba diferentes

Comportamento

Psicóloga explica tudo sobre essa insegurança que pode atrapalhar os seus relacionamentos