Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

The Weeknd comenta sobre álbum feito na pandemia e dispara: “O amanhecer está chegando”

The Weeknd comenta sobre álbum feito na pandemia e dispara: "O amanhecer está chegando"
The Weeknd comenta sobre álbum feito na pandemia e dispara: "O amanhecer está chegando" (Divulgação)

Nos últimos dias, fãs de The Weeknd não param de comentar sobre possíveis novas músicas e um novo álbum feito durante a pandemia. Logo no início da quarentena, em 2020, o artista divulgou o disco “After Hours” e tudo indica que os próximos projetos darão continuidade a ele.

Em entrevista à Variety, nesta segunda-feira (3), The Weeknd foi perguntado sobre um novo disco feito na pandemia e sobre sua próxima música: “Se a última gravação é sobre as horas da noite, então o amanhecer está chegando“, disse, mostrando que o sucessor de “After Hours” vem aí.

Há alguns dias, ele ainda fez um tuíte todo enigmático, indicando que realmente está para lançar algo novo em breve: “Fiz mágica na pequena sala da quarentena. Agora, juntando tudo… é tão bonito”, escreveu.

Vale lembrar que o muso já havia falado sobre esse novo projeto. Em entrevista à revista, TMRW, contou que o sucessor do projeto que fez sucesso em 2020 já está sendo desenvolvido e que será todo inspirado nos acontecimentos do ano: 

“Eu tenho estado mais inspirado e criativo durante a pandemia do que normalmente fico quando estou em turnê. A pandemia, o movimento Black Lives Matter, e as tensões das eleições criaram principalmente um senso de gratidão pelo que tenho e de proximidade com as pessoas próximas a mim”, declarou ao veículo.

Já estamos ansiosas para mais novidades!

Mais notícias para você

Entretenimento

"Hit Me Hard and Soft" terá estratégia especial para combater as mudanças climáticas

Celebs

A música "One of the Girls", de Jennie, The Weeknd e Lily-Rose Depp, alcançou a posição 69 no Hot 100

Entretenimento

Cantor relembrou momento que atuação prejudicou suas performances ao vivo

Entretenimento

Série controversa da HBO Max também ganhou trailer inédito, nesta segunda-feira (17)