Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Selena Gomez nunca pediu para que The Weeknd a doasse um rim, segundo fonte

Por conta da letra da música de “Call Out My Name”, do The Weeknd, muita gente passou a especular sobre o assunto

The Weeknd e Selena
Foto: Reprodução/ Instagram

O novo álbum do The Weeknd, My Dear Melancholy, mal saiu e já está dando o que falar. Isso porque, depois do fim do relacionamento de The Weeknd e Selena Gomez, a música Call Out My Name parece fazer claras referências ao namoro dos dois. Um dos trechos mais polêmicos é onde ele diz que quase deu uma parte de seu corpo pela vida dela, que seria o rim, órgão pelo qual a cantora teve que se submeter a um transplante no ano passado.

Por conta da letra da música, muitos fãs passaram a especular que Selena Gomez teria pedido ao ex para que a doasse um rim, mas isso foi negado por uma fonte próxima da cantora. “É só uma letra e ele sabia que isso ia chamar a atenção e que as pessoas iriam interpretar exatamente desta forma, mas ele nunca iria doar realmente o seu rim a Selena”, declarou a fonte ao Entertainment Tonight.

“É certo que ele era o seu namorado na altura, e pode ter-lhe passado pela cabeça fazê-lo, mas nunca chegou perto de acontecer. Selena nunca, jamais, pediria isso a ele. Ela nem sequer queria que ele pensasse nessa ideia”, completou a pessoa próxima à cantora. Vale lembrar que quem doou um rim a ela no final das contas foi a BFF de infância, Francia Raisa. A cirurgia foi necessária por complicação da doença de lúpus.

O relacionamento de The Weeknd e Selena teria sido uma “perda de tempo”

Além de Call Out My Name, outra música que chamou a atenção no novo álbum de The Weeknd foi a faixa Wasted Times. A letra faria referência à Bella Hadid, que também é ex namorada do cantor. Alguns fãs estão dizendo que ele deixa claro na música que nunca esqueceu a modelo quando estava com Selena, e que seu relacionamento com a cantora teria sido uma “perda de tempo”.

“Tempos desperdiçados que eu gastei com outra pessoa. Ela não era nem metade de você(…) E mesmo que você coloque minha vida no inferno, eu não consigo esquecer de você. Te quero pra mim.”, diz o cantor na letra de Wasted Times. Eita! O que você acha? Tem a ver com a relação entre Bella, The Weeknd e Selena ou nada a ver?

Mais notícias para você

Celebs

A música "One of the Girls", de Jennie, The Weeknd e Lily-Rose Depp, alcançou a posição 69 no Hot 100

Entretenimento

Internautas apontam easter egg de irmã mais nova em suposta divulgação de single

Entretenimento

Cantor relembrou momento que atuação prejudicou suas performances ao vivo

Entretenimento

Série controversa da HBO Max também ganhou trailer inédito, nesta segunda-feira (17)