Poderoso! No dia 7 de fevereiro, The Weeknd será o responsável pelo show de intervalo do Super Bowl, jogo final do campeonato da NFL, e parece que teremos uma apresentação icônica do cantor. Em entrevista à Billboard nesta quinta-feira (28), ele revelou que a performance terá a duração de 24 minutos, sendo o maior tempo de show da história do evento.
“Estamos realmente nos concentrando em atrair os fãs em casa e fazer das apresentações experiências cinematográficas, e queremos fazer isso com o Super Bowl”, disse o artista. De acordo com Wassim Slaiby, empresário do cantor, embora os organizadores do evento esportivo estejam cobrindo os custos da produção, o cantor chegou a investir US$ 7 milhões do próprio dinheiro para “fazer com que esse show do intervalo seja como imaginou”.
Já dá para imaginar algo bem icônico, não é mesmo? Por aqui estamos ansiosas!
Na entrevista, Wassim Slaiby também comentou sobre a polêmica entre o artista e o grammy, premiação musical que esnobou The Weeknd, não o indicando em nenhuma categoria da edição de 2021: “O que é esse comitê secreto? Que diabos?! A única maneira de corrigir o que aconteceu é cancelar o comitê secreto e tornar tudo totalmente transparente. O Grammy é um prêmio poderoso e especial, mas a liderança precisa ser eliminada. Ele são fracos”, disse. Eita!