Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Thelma Assis coloca ponto final em polêmica com Karon Conká e revela sua real estratégia pra vencer o BBB

Thelma Assis coloca ponto final em polêmica com Karon Conká e revela sua real estratégia pra vencer o BBB
Thelma Assis coloca ponto final em polêmica com Karon Conká e revela sua real estratégia pra vencer o BBB

Lembram quando Karol Conká afirmou que Thelma Assis, campeã do BBB20, só venceu o reality por ter o apoio de mulheres brancas? Após comentar sobre o assunto nas redes sociais, Thelma compartilhou um vídeo esclarecendo de uma vez por todas a polêmica – e ainda revelou sua real estratégia para ser a grande vencedora.

“Na minha edição eu era a única negra retinta, empoderada, que buscava um espaço que é muito difícil de ser conquistado. Eu estava lá e qual foi a forma que eu escolhi para vitória? Não humilhar, não desmerecer, não passar por cima e não me achar melhor do que ninguém. Fazer isso por 98 dias já seria suficiente para conquistar uma vitória sem precisar da ajuda de amigas brancas”, disse.

Olha só!

Em conversa com Lumena GilbertoKarol Conká mencionou a vencedora do BBB20Thelma Assis, afirmando que a médica não conseguia se defender sozinha na última edição do reality – e que precisava das amigas brancas para isso.

“Eu fico muito preocupada porque o Brasil é um país racista e eles [brasileiros] adoram botar o pretinho no chinelo, botar o pretinho lá embaixo, entendeu?”, iniciou Karol. “Quem protegeu a Thelma na outra edição foi Manu [Gavassi], Rafa [Kalimann] e ela mesma, só que ela não conseguiu, sozinha, se proteger”, completou.

Thelma não gostou nada do comentário de Karol Conká e foi ao Twitter rebater. “Em minha vida eu ocupei todos os espaços que desejei ocupar provando para as pessoas que caráter e boa índole não tem cor. Quem me protegeu lá dentro foi a minha coerência”, escreveu.

Ela ainda continuou, aproveitando para criticar a atitude de Karol no programa. “Foi a minha consciência negra de jamais oprimir um dos meus, ao contrário do que tem sido feito“, escreveu.

A vencedora da última edição ainda mandou um recado a todos os participantes do BBB21: “Tá na hora de acordar para o jogo e parar de se comparar com a galera do ano anterior. Quem nasceu pra 21 nunca será 20“. 

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro