O que importa mesmo é que diante de tantas possibilidades de final, quem ganhou mesmo foi Thelma Assis, a nova milionária eleita pelo Brasil. Entretanto, ao entrar em contato com o mundo fora do confinamento do BBB20, a ex-sister tem repensado muitas coisas que rolaram no reality, incluindo a postura de Marcela.
Thelma foi questionada em entrevista na Globo sobre as atitudes da colega em um Jogo da Discórdia marcante. A ginecologista teve que montar sua final ideal pela segunda vez no programa, e assim como na primeira, elegeu Gizelly ao seu lado. Entretanto, a outra vaga de finalista que na primeira vez foi de Thelma, foi preenchida pelo namorado da sister no programa, Daniel.
Thelma, entretanto, manteve Gizelly e Marcela ao seu lado assim como no começo do BBB, e agora sente que a atitude da sister em lhe substituir deve ser questionada.
“Era aquele momento de sua amiga estar apaixonada, e ela tem o direito de estar apaixonada. Então, quem sou para julgar? Tanto que eu mantive meu pódio”, começa defendendo. Em seguida, Thelma completou: “Só que a vontade era falar: ‘Amiga, você levantou uma bandeira feminista, e aí me troca pelo primeiro boy que aparece? Eu só fui processar isso depois”.