Em entrevista ao Gshow, Thelma relembrou a amizade que construiu com Babu durante o programa. Para a nova milionária, votar no amigo foi de longe o momento mais custoso durante sua trajetória no reality show.
“Foram os momentos mais difíceis do jogo. Votar nele, e quando se formou o nosso pódio com a eliminação dele. Eu tive de pensar de forma racional. Eu gosto dessas duas pessoas [Babu e Rafa]. Quem foi que fechou parceria comigo em termos de intuição no jogo?”, desabafou a médica.
“O Babu é meu amigo? É meu amigo. Eu tenho uma empatia enorme por ele, a gente se identifica. Mas se a gente pegar 100% do jogo, quem pensou muito igual a mim? A Rafa. O Babu também comprou brigas minhas, mas quem peitou várias brigas minhas dentro do jogo foi a Rafa. Naquele momento, doeu muito. Foi horrível”, pontuou a vencedora.
“O Babu não foi um parceiro de jogo. Eu pouco conversei de jogo com o Babu porque eu sabia que ele pensava de uma forma um pouco diferente da minha. Nunca falamos de combinar votos. A gente sabia que as nossas prioridades eram diferentes. Eu me identifiquei com ele por questão de história de vida, é um paizão, coração imenso”, elogiou.
Thelma terminou dizendo que sua aproximação com o brother foi muito importante porque ela pode conhecer a história dele: “Eu gostava de conversar com ele sobre o lado profissional dele, porque foi muito diferente conhecer a vida de um ator, saber que é uma vida instável, dificílima, e o currículo que ele tem, a quantidade de filmes… Você se senta ao lado do Babu e conversa, conversa, conversa. Eu extraí muito dele”.