E pensaram que no Instagram do Thomaz Costa só teria selfies esbanjando beleza e conteúdos sobre o seu projeto? Pois se enganaram! O gato postou alguns vídeos sobre as aulas de tiro que participou. E, para deixar os seus fãs acompanhando tudinho, o ator mostrou as balas e as armas que estavam sendo usadas.
O ator estava aprendendo a como manusear o objeto, e os policiais eram os professores. Os seguidores do boy ficaram sem entender. Ele até chegou a fazer uma brincadeira com a ocasião. Corajoso, não?
Enquanto ele mostrava como era o lugar, Thomaz Costa comenta: “Estou em um lugar cheio de policiais e vou gritar “Isso aqui é um assalto, o que será que acontece?“”, brinca. O que ficamos sem entender é o que o ator foi fazer lá, talvez um novo personagem? Estamos esperando cenas do próximo capítulo.
Thomaz ainda saiu do carro de seu amigo e mostrou como o veículo estava cheio de armas. Novamente com bom humor, o ator zoou a situação. “Vai pensando que é de mentira“.
Aula de tiro de Thomaz Costa
O gato estava “morrendo de sono”, como o próprio disse. Porém, acordou cedo para marcar presença e aprender tudo sobre arma. Na aula, estava presente diversos policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) e diferentes modelos do artifício.
Quando perguntado se “havia atirado bastante hoje“, Thomaz Costa comentou sobre a aula suspeita. “Vou arrebentar, vou voltar pra casa e minha mãe vai entender nada“, comentou.
Não é apenas a mãe, não! Os fãs também ficaram sem entender nada. Ainda mais depois destas imagens no Instagram do Thomaz Costa, né?
Por fim, Thomaz explicou tudo. As fotos eram de um treinamento em que participou no interior de São Paulo e foi orientado pelo investigador do GOE Diego Del Rio.
O curso recebeu mais de 45 pessoas e todos os participantes receberam orientações de como manusear diferentes tipos de armas. O intuito principal do curso é que todos os cidadãos dar uma visão geral sobre o universo das armas de maneira prática, divertida, inovadora e muito segura.
Bom, agora que está tudo explicado, podemos ficar mais tranquilas, não é mesmo?