Após tantas e tantas críticas por seus discursos no BBB 20, Tiago Leifert foi às redes sociais defender-se do que chamou de ~linchamento virtual~. Não é de hoje que o apresentador vem sendo questionado por suas intromissões e isenções no reality show – as hashtags #ForaTiago e #VoltaBial estão aí para provar.
Acontece que, ao que tudo indica, o post (um textão no Instagram) foi direcionado para uma única pessoa: Bruna Marquezine. A atriz, como a gente sabe e ama, é crítica de carteirinha das atitudes de Leifert. Durante o paredão desta terça-feira (11), aliás, deixou uma opinião bem sincerona.
+ Manu afronta Big Boss e se recusa a enviar mensagem para Hadson
+ Descubra quem é o boy que fez Marcela dar um fora em Daniel
+ Hadson afirma que não é machista e é exposto no “Mais Você”
É nesta parte aqui que o shade fica óbvio, olha só:
“Quem lincha é herói? Ou vilão? Não adianta nada ficar de biquinho quando te atacam na internet e depois atacar os outros com seus milhões de seguidores quando você discorda de alguma coisa. Não adianta nada salvar cachorros e gatos se para isso você destrói reputações e vidas humanas. Não adianta nada ficar falando de “empatia” a cada 3 posts se você não a pratica quando ela é mais necessária, porque ter empatia com quem a gente gosta é mole! Difícil é ter com quem tá errado. Eu jamais vou linchar uma pessoa e não sou Juiz do Mundo, não esperem isso de mim”.
Marquezine, é claro, não deixou barato. Arregaçou as mangas e foi se defender nu Twitter. Lute como uma garota, né?
Aquilo foi pra mim? Não pratiquei linchamento on line. Seria um tanto exagerado dizer isso. Existe uma grande diferença em fazer uma crítica ou discordar de algo dividindo sua opinião (quando cabível) e fazer comentários maldosos ou iniciar um linchamento virtual. Eu sei bem…
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) February 12, 2020
Lá no Twitter, o pessoal está dividido…
Mas, e você, miga?