Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Tico Santa Cruz critica a banda Restart

Tico Santa Cruz critica a banda Restart

Polêmica: Tico Santa Cruz, o vocalista do Detonautas, acusou a Restart de cobrar para deixar os fãs entrarem no camarim. OMG!

Em um post no seu blog, Tico escreveu: ”Então, ouvi um boato de que a banda (não me interessa se isso é coisa se empresário ou produção, a banda compactua com essa atitude)  estaria cobrando de 60 a 300 reais por tardes de autógrafo e entradas em seus camarins pós-show. – fui responsavelmente pesquisar, para não atirar no alvo sem ter certeza de que era o alvo, e para meu espanto, é verdade (…) Existem artistas que não recebem fãs no camarim, por opção, o que não quer dizer que não dêem o valor devido. Mas cobrar entrada em camarim, no Brasil, nunca ouvi falar”.

Pe Lu defendeu a banda e explicou que isso não é verdade. ”Não temos tempo hábil para atender a todo mundo que vai para os shows. Com o kit camarim, incentivamos as pessoas a adquirirem nossos produtos originais, e damos chance de nos visitarem. Adotamos essa prática há cerca de 1 ano e meio, quando nosso público começou a aumentar, e a procura pelo camarim também. O preço equivale à soma dos produtos comprados, não cobramos pelo nosso tempo ou pela visita”.

O kit contém produtos da banda e uma pulseirinha de acesso ao camarim.

E vocês, o que acham disso?

Texto: Isabela Zamboni
Foto: Luciano Munhoz/Colaborador

199 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você