Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Tília lança “MATCH” em parceria com Kawe; assista

Tília lança "MATCH" em parceria com Kawe; assista
Tília lança "MATCH" em parceria com Kawe; assista (Divulgação)

A cantora Tília lançou nesta sexta-feira (14), seu mais novo single de trabalho em parceria com Kawe. Na música intitulada “MATCH”, acontece a mistura dos estilos musicais funk, pop e trap que fazem da faixa produzida por Dennis e Delano, a mais nova grande aposta da cantora.

“MATCH” marca o terceiro lançamento de Tília em 2021, que tem como meta finalizar o ano com 10 músicas divulgadas. A produção também vem acompanhada de um videoclipe inteiramente pensado pela jovem, que gosta de colocar sua personalidade artística e ideias em cada projeto. O enredo mostra a relação do jovem casal cheia de provocações, enquanto eles evidenciam seus diferentes moods e versões da história vivida pelos dois.

Assista:

O roteiro é todo meu, queria que fosse um clipe ‘simples’ mas que contasse uma história. ‘MATCH’, a música, fala sobre uma história contada em duas versões, a minha versão e, a versão do Kawe. Então quando eu pensei no clipe queria conseguir dividir isso, cada um tem o seu ambiente, o seu quarto, e cada um conta a sua história.”, diz a cantora sobre o lançamento.

Só que a gente se encontra diversas vezes durante todo o clipe, a gente vai se misturando. Também queria que cada um desses ambientes tivesse uma cor, para compor a identidade visual do projeto e, sair do óbvio, aí escolhi azul pra mim e laranja pro Kawe, combinou bastante! ” explica.

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=Itq_uaNImkQ

Os fãs também já puderam conferir uma apresentação ao vivo do lançamento, na última quarta-feira (12), durante a live show da Tília. “Foi uma experiência diferente pq eu nunca tinha cantado ao vivo uma faixa que não foi lançada! Depois, ver a reação da galera foi muito bom! várias pessoas me marcando nas redes sociais e dizendo que curtiram o som.” conta Kawe.

Apesar da pouca idade, com seus 18 anos recém feitos, Tília conhece bastante o meio musical e desponta como uma das maiores apostas do pop funk. Sua mãe, Kamilla Fialho, também é reconhecida no mercado e coleciona diversos cases de sucesso como empresária, que passa por artistas como Anitta, Lexa e Mc Rebecca. E não para por aí, a jovem cantora investe na carreira musical com recursos próprios, através de seus ganhos como influencer e Youtuber, duas das profissões mais lucrativas da atualidade. No Instagram, onde fatura com publiposts, ela coleciona mais de 750 mil seguidores. Já no Twitter reúne mais de 120 mil fãs.  

Mais notícias para você

Entretenimento

Sextou! Comemorar a chegada de uma sexta-feira nunca é demais, né? Mesmo em período de férias, os momentos mais divertidos são sempre aos finais...

Entretenimento

Tem novidade na área! Tília se prepara para fazer sua estreia como jurada do “Canta Comigo Teen 3”, reality musical juvenil da Record TV....

Entretenimento

A música pop nacional tem ganhado vários rostos novos nos últimos tempos e um deles é a Tília. Aos 19 anos, a cantora acaba...

Entretenimento

Na noite desta terça-feira, 10, Tília lançou “2003”, seu álbum de estreia. O projeto trouxe como lead single a faixa “roubando a cena”, com...