Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Tolentino lança “Parede”: “Minha primeira faixa para dançar”

Tolentino lança "Parede": "Minha primeira faixa para dançar"
Tolentino lança "Parede": "Minha primeira faixa para dançar" (Divulgação)

Nesta sexta-feira (14), Tolentino lançou mais uma faixa que promete agradar fãs de Jão e Billie Eilish.

Minha primeira faixa pra dançar”, compartilha o cantor. “A transformação de ‘Parede’, desde um ruído na minha mente à versão final foi um caminho longo, durante o qual recorri aos meus heróis, como David Bowie e Kate Bush”, conta sobre a produção do single. “Assim como ‘Aqui’, a canção lançada anteriormente, ‘Parede’ é sobre repetir pra si mesmo, como num mantra, de que as partes boas de um relacionamento não compensam os esforços. E também sobre maturidade necessária pra compreender isso. Penso muito sobre as relações de poder e essas metáforas permeiam este trabalho”, Tolentino comenta sobre a temática.

A marca que Tolentino tem deixado é de um universo pop igualmente delicado e direto, que revela a suaves pinceladas uma pintura das vivências como um jovem parte da comunidade LGBTQIA+ no Brasil. O artista segue na direção de se tornar um dos compositores mais singulares desta geração. Encontrando o ponto de ebulição perfeito entre poesia e ganchos melódicos marcantes, o artista leva os fãs a uma jornada narrativa honesta entre sons do passado e o futuro da música com seu timbre que soa como nenhum outro.

Confira o som:

Mais notícias para você

Entretenimento

Tolentino lançou nesta sexta-feira (13), seu primeiro EP, intitulado “Caos”. Com sete faixas, o trabalho conta uma narrativa sobre a perda da inocência, através de faixas pop...