Filha do ator Tom Cruise com Katie Holmes, Suri Noelle, completou 18 anos e, assim, livra o artista de pagar uma pensão milionária. Isso porque o ex-casal possuia um acordo de US$ 400 mil, cerca de R$ 2,2 milhões, por mês de pensão até a maioridade da jovem.
De acordo com o Daily Mail, a ação milionária firmada entre Tom Cruise e Katie em 2012 teria validade até Suri completar 18 anos. Após isso, o ator passaria a pagar apenas a mensalidade da faculdade da jovem.
Aliás, na época da separação, surgiram boatos de que o divórcio estava relacionado a religião. Isso porque Tom Cruise segue a cientologia e Katie não gostaria que as filha seguisse os passos do pai.
Além disso, embora o combinado seria de que o ator poderia visitar a filha sem restrições, a imprensa americana afirma que os dois não possuem proximidade. De acordo com a revista In Touch, pai e filha passaram mais de dois anos sem se ver, próximo a 2016.
Agora, Suri Cruise passa a assinar como Suri Noelle, sem o sobrenome de Tom. Aliás, a jovem, que também é atriz, participou de um musical sem usar o sobrenome paterno.