Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Tom Karabachian conta tudo sobre Tito, seu personagem em Malhação – Vidas Brasileiras

Vem saber mais sobre o Tito!

Tom Karabachian conta tudo sobre Tito, seu personagem em Malhação - Vidas Brasileiras
Foto: Reprodução/Instagram

Tom Karabachian é Tito em Malhação – Vidas Brasileiras, mas este não é o primeiro trabalho do boy na tevê, não. O cara começou sua carreira na televisão em uma participação na série Louco Por Elas e, logo depois, em Confissões de Adolescente. Se você está acompanhando o trabalho do cara e quer saber mais sobre ele, cola aqui e confira essa entrevista mara com Tom Karabachian!


tt: Conta pra gente, como está sendo o assédio das fãs?

Tom Karabachian: Está sendo muito legal essa repercussão. Ontem eu saí com o Daniel (Rangel), que é meu amigo, e com o Gabriel Contente. Nós tiramos nossas primeiras fotos juntos e está sendo muito legal ver que o meu trabalho está sendo bem visto. Eu acho que é um lugar de reconhecimento, é muito bacana ver a reação do público. Sempre terão opiniões positivas e negativas, então é bom ir se acostumando com as críticas.

tt: O que você pode falar sobre o Tito?

Tom: O Tito é um garoto romântico, carismático, muito defensivo por morar com o avô,  já que perdeu os pais e, por conta disso, acabou sendo pouco comunicativo. Ele é um garoto que começa a se relacionar muito com a música para poder fugir desse ambiente conturbado. Esse é o jeito dele se comunicar com o mundo e é muito legal porque eu também faço isso quando estou nervoso.

tt: A cada episódio, nesta temporada, é contada a história de alguém. Qual será a do Tito?

Tom: Eu não sei muito bem ainda. Mais para frente teremos mais informações sobre isso. O Tito é apaixonado pela Flora e tudo que ele se inspira é sobre a vida dele, os romances, a vida do pai. Acho que as coisas vão acontecendo na vida do Tito e ele vai transformando em música.

tt: E o que você pode falar sobre a parceria com o Luis Gustavo?

Tom: É a melhor parceria que eu poderia ter. Esse cara é um gênio! Eu tenho o maior orgulho do mundo de poder ‘receber’ um avô desses porque ele é muito generoso. Ele tem 84 anos e é muito bonito ver alguém com toda essa disposição e disponibilidade tão grande quanto a dele, principalmente pra mim, que estou começando na tevê. Ele é uma pessoa que pergunta como é que eu estou, pergunta da minha vida, se interessa pelo parceiro de cena… isso é muito importante numa carreira profissional.

tt: O que veio primeiro nos seus interesses artísticos, a música?

Tom: Acho que a música veio primeiro. Antes de tudo, eu tive um grupo de percussão bem amador com alguns amigos, que começou brincando na escola, nos intervalos de aula, batucando na mesa e no armário. A gente devia ter uns 10 anos nessa época e tentamos levar a sério, mas éramos muito novos ainda. Depois disso surgiu os ensaios de banda, a gente queria se profissionalizar (risos). Eu entrei na Dônica, que já tocou no Lollapalooza, no Rock in Rio, mas depois comecei a fazer teatro. A banda continua e eu sou fã deles, são todos meus amigos.

[playbuzz-item item=”2a664ed0-f71c-4971-87c0-2653ac5b53f8″ wp-pb-id=”612043″]

tt: Como é para você contracenar com grandes mulheres, como a Camila Morgado, numa Malhação que aborda o feminismo?

Tom: Eu acho muito importante, é essencial falar sobre todos esses temas que a gente está abordando. O feminismo é um movimento que está crescendo muito e eu acho importante. Cada vez mais esses temas estão aparecendo porque é preciso ser falado. A gente vive uma situação muito delicada. Precisamos falar sobre intolerância religiosa, uso de drogas, tudo o que a Malhação está abordando. É legal ver uma equipe que é formada por mulheres na maioria.

Entrevista: André Romano/colaborador

Mais notícias para você

Entretenimento

Bora saber mais sobre a Jade de Malhação - Vidas Brasileiras

Entretenimento

A atriz falou sobre sua estreia na TV e ainda revelou que não gosta de chocolate; vem conhecê-la!

Entretenimento

A atriz revelou que sua personagem passou por um abuso; vem conferir!

Batalha

É muita magya pro nosso core!