Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

OMG! Assista ao trailer completo de ‘O Rei Leão’. Vem ver!

A coisa mais fofa que você verá hoje

trailer completo de O Rei Leão
Foto: Reprodução/ O Rei Leão

Não estamos sabendo lidar com o trailer completo de O Rei Leão. A Disney divulgou na manhã desta quarta (10), o filme que vai contar a história de Nala, Simba, Pumba, Timão e Mufasa. A prévia de dois minutos conta as histórias que os nossos animais selvagens favoritos vão viver.

Confira o trailer completo de O Rei Leão

Com uma mescla de aventura e emoção, o remake conseguiu manter as cenas clássicas do filme, como a perseguição que o Simba sofre com os outros animais devido a disputa pela batalha dos reinos, e  a primeira vez que Mufasa e Nala se encontram, a cena é romântica demais.

E o filme também revive a cena mais famosa do filme, da qual o papai leão levanta o baby Simba. E, claro que a música icônica “O Ciclo Da Vida” vai compor o momento.Como não se emocionar? O trailer completo de O Rei Leão está uma fofura.

remake contará com um live-action para deixar tudo mais real e ver as aventuras de um jeito nunca visto antes. Nos times de dubladores, a diva Beyoncé fará a voz de Nala, e Seth Rogen, ator de Os Vizinhos, como Pumba. A-M-O! Se trabalhamos com vídeo, também trabalhamos com  imagens! Confira o novo pôster:

Se emocionaram com o trailer completo de O Rei Leão? Agora relembre os hinos que a Disney já produzi:

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022

Entretenimento

Tem gente que mudou bastante!