Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Trailer da 2ª temporada de “Euphoria” traz Rue e Jules juntas

Crédito: Divulgação/HBO Max

A segunda temporada de Euphoria teve o seu novo trailer divulgado pela HBO Max nesta segunda-feira, 20. Criada, escrita e dirigida por Sam Levinson, a trama, protagonizada por Zendaya, vencedora do Emmy, retorna às telas no dia 9 de janeiro.

Toda trabalhada no drama, a nova etapa da produção terá oito episódios. Por lá, acompanhando a protagonista Rue, de 17 anos, buscando encontrar esperança enquanto lida com as pressões no amor, da perda e do vício, em meio às vidas interligadas na cidade de East Highland.

Confira o trailer:

O elenco da segunda fase ainda conta com Hunter Schafer, Nika King, Eric Dane, Angus Cloud, Jacob Elordi, Algee Smith, Sydney Sweeney, Alexa Demie, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Dominic Fike, Storm Reid e Austin Abrams.

Para quem não se recorda, em julho, durante uma entrevista à Teen Vogue, a protagonista deu alguns detalhes da 2ª temporada.

“É uma temporada difícil. Estou meio que no meio dela. Eu tive uma gravação até 2:30 da manhã ontem, estamos no meio disso. Mas sabe, essa série é insana. É bem pessoal também, não só para nós mesmos que trabalhamos nela, mas também para outras pessoas que foram capazes de se relacionar profundamente com os personagens ou de ver suas experiências refletidas em Rue. Então levamos isso muito a sério. E é definitivamente desafiador, é uma temporada desafiadora. Vai ser difícil e devastador em alguns momentos. Mas eu acho que Rue realmente merece todo esse cuidado quando falamos da personagem, porque acho que ela representa muita coisa para muitas pessoas. E eu espero fazer essas pessoas orgulhosas com as nossas decisões para Rue e para onde os personagens caminharão. Não vai ser divertido de assistir, eu não acho. Às vezes“, disse.

Mais notícias para você

Entretenimento

Longa com Timothée Chalamet e Zendaya chega nos cinemas no dia 29 de fevereiro de 2024

Entretenimento

Elenco de "Duna 2" agitou o domingo (3) na São Paulo Expo

Entretenimento

A CCXP23 está cada vez mais perto! Neste final de semana, os fãs que garantiram seus ingressos aproveitarão cada segundo do evento, que acontecerá...

Entretenimento

Atriz faz aniversário nesta quinta-feira (31). Vem celebrar com a gente!