Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Trailer de nova temporada de 13 Reasons Why mostra assassinato de personagem

Ainda estamos em choque!

novo trailer de 13 Reasons Why
Foto: Reprodução/Netflix

E  saiu o novo trailer de 13 Reasons Why da manhã de quinta-feira (1). A Netflix disponibilizou em primeira mão em seu canal do Youtube e nós estamos muito ansiosas em descobrir o que acontecerá na série.

Novo trailer de 13 reasons why mostra um assassinato

No início do novo trailer de 13 Reasons Why é possível ver Clay em uma cena de crime. O personagem está com uma lanterna na mão e o policial está averiguando o que aconteceu.

Nisso, a cena  corta e mostra o que cada personagem fez durante a noite em que mostra um assassinato. É possível ver Jessica brigando com um grupo, Tony Padilla em seu carro icônico e Zack Dumpsey com uma garota loira misteriosa.

O final é o mais impressionante. Todos os colegas estão juntos em um velório para prestar homenagem à Bryce Walker. Sim, alguém matou  o personagem que fez tanto mal para Hannah Baker na primeira temporada!

https://www.youtube.com/watch?v=Pws-LN_-riM

Cena de suicídio de 13 Reasons Why é excluída

A série conta a história de Hannah Baker, uma adolescente do ensino médio que comete suicídio após sofrer bullying, agravando o seu quadro depressivo.

A cena mostrava detalhes de como a protagonista se matava. O público não aprovou a exibição explícita, gerando uma onda de críticas à Netflix. A revolta ficou ainda maior após uma pesquisa, realizada nos Estados Unidos, analisar como as imagens poderiam servir de gatilho para novos casos de suicídio.

Em contrapartida, o streaming resolveu ressaltar que, por meio da série, muitas pessoas entenderam o quanto a depressão é perigosa, decidindo se abrir com parentes e amigos próximos.

“Ouvimos de muitos jovens que 13 Reasons Why os encorajou a começar conversas sobre temas difícieis como depressão e suicídio. Enquanto nos preparamos para lançar a terceira temporada no final deste verão americano, ouvimos o debate ao redor da série. Seguindo conselho de especialistas médicos, incluindo a Dra. Christine Moutier, chefe médica na American Foundation for Suicide Prevention, decidimos com o criador Brian Yorkey e os produtores para editar a cena em que Hannah tira sua própria vida na primeira temporada”, comunicou a Netflix.

Mais notícias para você

Entretenimento

Dylan Minnette está namorando a modelo Isabella Elei

Entretenimento

Fãs de séries teen podem comemorar! Na quinta-feira, 4, a Netflix liberou o teaser de “Justiceiras”, o novo longa estrelado por Maya Hawke e...

Entretenimento

Com um vasto catálogo de filmes e séries, a Netflix, desde sua estreia, vem apresentando ao mundo produções que arrastam uma multidão de fãs...

Entretenimento

Tommy Dorfman ficou conhecido pelo seu papel em “13 Reasons Why” e looks deslumbrantes no tapete vermelho. Desde então, o ator acabou se aproximando...