Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Trechos do livro inédito de Gilberto, “Tem Que Revigorar”, são divulgados – veja!

Trechos do livro inédito de Gilberto, “Tem Que Revigorar”, são divulgados - veja!
Trechos do livro inédito de Gilberto, “Tem Que Revigorar”, são divulgados - veja! (Divulgação)

A biografia de Gilberto, ex-BBB, “Tem Que Revigorar” ainda nem foi lançada, mas já vendeu mais de 5 mil cópias só na pré-venda. O lançamento – que acontecerá no dia 7 de junho deste ano – contará a história de vida, luta e perseverança do economista.

Neste sábado (22), dois trechos inéditos foram divulgados na coluna da Patrícia Kogut. No primeiro trecho Gil relembra as dificuldades sofridas na infância.

“Quando penso em infância, não consigo me lembrar de nada muito feliz. Estão gravados em minha mente brigas, problemas, dor, sofrimento e fome. Sei que existem muitos ‘Gils’ pelo Brasil. Mas, como este livro é sobre minha vida, não tem como falar do Gil do Vigor sem tratar daquele menino assustado, que precisou criar um mundo muito próprio para poder sobreviver. E foi isso o que fiz na minha infância: sobrevivi“.

Já no segundo, o economista ressalta que, mesmo com os diversos obstáculos, deu a volta por cima, conseguiu se “revigorar”.

E, apesar de toda a dificuldade, eu vigorei! Estudei muito, não deixei meus sonhos morrerem e, em 2021, realizei um dos maiores: entrar para o ‘Big Brother Brasil’. Finalmente me aceitei por completo e deixei o programa recebendo muito amor dos brasileiros. E é isso o que eu conto aqui: meu caminho para a aceitação e para a vitória. De coração, espero que você goste – e, se eu puder levar alguma inspiração para você, tudo terá valido a pena“.

Assim que anunciou o lançamento, Gil afirmou que a biografia seria como um “ato de resistência”. E, por aqui, estamos animadas!

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora lança o álbum "The Tortured Poets Department" nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Produtora está atrás de atores e não-atores entre 15 e 21 anos; vem saber tudo

Entretenimento

Tom Blyth, ator que viveu o jovem vilão em prequel de "Jogos Vorazes", faz aniversário nesta sexta-feira (2)

Entretenimento

Confira títulos de livros nacionais para entrar no clima natalino