Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Música

Treta entre irmãs: entenda o que está acontecendo entre Britney Spears e Jamie Lynn Spears

Treta entre irmãs e desabafo: entenda o que está acontecendo entre Britney Spears e Jamie Lynn
Treta entre irmãs e desabafo: entenda o que está acontecendo entre Britney Spears e Jamie Lynn (Reprodução/YouTube)

Sabemos que o Instagram de Britney Spears sempre gera alguma polêmica e, desta vez, as redes sociais estão apostando em uma treta da cantora com sua irmã Jamie Lynn Spears – que ficou conhecida por ter sido a protagonista da série Zoey 101.

Tudo começou com Jamie postando uma foto em seu Instagram com a legenda: “que a paz do Senhor esteja com você e seu espírito“. Agora, a legenda foi modificada e os comentários desativados, mas os internautas apostam que Britney viu e que sua resposta tem muito a ver com que a irmã escreveu.

Olha só:

Print de como estava a legenda antes:

Treta entre irmãs e desabafo: entenda o que está acontecendo entre Britney Spears e Jamie Lynn
Treta entre irmãs e desabafo: entenda o que está acontecendo entre Britney Spears e Jamie Lynn (Reprodução)

Logo depois, Britney foi em seu próprio Instagram e postou um vídeo dançando junto com a legenda: “Que o Senhor envolva seu rabo malvado em alegria hoje…. PS VERMELHO!!!!!! Pssss … isso é Bad Guy parte 2 … mesma música nova dança… Se você não gosta… não assista“, disse ela.

Confira:

Britney não gostou que Jamie se apresentou com suas músicas

Alguns fãs relembraram que, em 2017, Britney ganhou um prêmio no Radio Disney Music Awards onde várias cantoras interpretaram seus hits em um medley. Uma delas foi Jamie Lynn com “Till The World Ends“. Nessa ocasião, internautas acham que Britney ficou muito desconfortável.

E de fato! Já que, recentemente, a própria cantora chegou a citar diretamente o nome da irmã em um desabafo no Instagram. “Não gosto que minha irmã tenha aparecido em uma premiação e feito performance das MINHAS MÚSICAS!!!!! Meu suposto sistema de suporte me machucou profundamente!!!! Esta tutela matou meus sonhos! então tudo que tenho é esperança, e esperança é a única coisa neste mundo que é muito difícil de matar; mas as pessoas ainda tentam“, escreveu.

Confira o vídeo de 2017:

Desabafo recente – e cutucada para Jamie

No último sábado (17), Britney fez mais um pronunciamento nas redes sociais criticando todos aqueles que debocham de seus vídeos dançando.

“Olha, eu não vou me apresentar em nenhum palco tão cedo com meu pai cuidando do que eu visto, digo, faço ou penso! Tenho feito isso nos últimos 13 anos… Prefiro compartilhar vídeos SIM da minha sala em vez de no palco em Las Vegas, onde algumas pessoas estavam tão perdidas que nem conseguiam apertar minha mão”, disse.

“Esta tutela matou meus sonhos, então tudo que tenho é esperança e esperança é a única coisa neste mundo que é muito difícil de matar. Mas as pessoas ainda tentam! Não gostei da maneira como os documentários trazem à tona momentos humilhantes do passado… Já estou além de tudo isso e já estou há muito tempo!”, afirmou ela, criticando a tutela.

“Para as mulheres que dizem que é estranho eu ainda ter esperança nos contos de fada…. vá se fo**! Vocês tem sorte de eu postar qualquer coisa… se você não gosta do que vê, pare de me seguir! […] Se você não quer ver minha bunda preciosa dançando na minha sala ou não está de acordo com seus padrões… vá ler a porr de um livro!”, disparou.

Sem citar nomes, a cantora reclamou de reações públicas sobre o processo envolvendo a sua tutela e muitas pessoas acharam que Britney se referia à Jamie.

“Não há nada pior do que quando as pessoas mais próximas a você, que nunca apareceram quando você precisa, postam coisas sobre a sua situação, seja ela qual for. Não há nada pior do que isso. […] Como você ousa tornar público que agora você se importa? Você estendeu a mão quando eu estava me afogando? Não. Se você está lendo isso, sabe quem é você. Nunca esqueça quem te ignorou quando você precisou e quem te ajudou antes de você sequer pedir.”, finalizou.

Muitos fãs comentaram nas postagens dizendo: “Jamie, essa é pra você!”, apontando de que seria sobre ela que Britney escrevia no texto.

Mais notícias para você

Celebs

A artista, que completa 42 anos neste sábado (02), compartilhou uma foto nua e escreveu 'apenas eu'

Entretenimento

Vem saber se a sua música favorita da diva do pop é compatível com o seu signo!

Entretenimento

Cantora abriu o jogo sobre relacionamento polêmico com o ex-N'Sync nos anos 2000

Entretenimento

Cantora confessou desgosto por videoclipe em sua autobiografia "A Mulher em Mim"