Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Tristan Evans da banda “The Vamps” está noivo; vem ver a foto!

A namorada do boy, Anastasia Smith, está explodindo de alegria com a surpresa!

tristan evans
Foto: Reprodução/Instagram

O baterista da banda The Vamps, Tristan Evans, compartilhou uma foto revelação nesta segunda (16). O boy contou para todos os seus seguidores que está noivo da modelo britânica Anastasia Smith.

O integrante da boyband The Vamps apenas postou a imagem com uma legenda de emojis. O desenho de coração e anel já mostraram do que se tratava: noivado! Já Anastasia também compartilhou a mesma foto em seu insta, mas escreveu a seguinte legenda: “Ele colocou o anel em meu dedo. Eu não acredito que serei uma noiva, estou estourando de alegria”, disse ela.

Tristan Evans e a garota estão juntos desde 2014. E após quatro anos juntinhos, parece que o baterista quer passar a vida toda com ela. Dá só uma olhada na foto!

Veja a foto de Tristan Evans e sua namorada com o anel de noivado: 

https://www.instagram.com/p/BhoQi-kgc_G/?taken-by=thevampstris

Aproveite e confira 11 curiosidades de James e Connor da banda The Vamps:

Mais notícias para você

Entretenimento

O DJ brasileiro está lançando muitas canções com parcerias internacionais

Cinema e TV

A sexta-feira (11) chegou repleta de lançamentos! Para aquecer os fãs antes do lançamento do álbum “Cherry Blossom”, os garotos do The Vamps liberaram a canção“Chemicals”. O...

Entretenimento

A sexta-feira (31) chegou repleta de lançamentos! Para aquecer os fãs antes do lançamento do álbum “Cherry Blossom”, os garotos do The Vamps liberaram...

Entretenimento

Ainda falaram sobre namoro, gostos pessoais e muito mais!