Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Troian Belissario revela frustração de final de Pretty Little Liars: “eu compreendo”

Atriz não poupou comentários!

final de Pretty Little Liars
Foto: Reprodução/Pretty Little Liars

Muitos fãs ficaram desapontados com o final de Pretty Little Liars, certo? E isso não poderia ser diferente para Troian Belissario, que interpretou Spencer. Ao longo das sete temporadas, a personagem sofreu com muitos acontecimentos e contou à Variety  como se sentiu.

Final de Pretty Little Liars poderia ser diferente para Troian Belissario

Para quem não lembra o que aconteceu no final de Pretty Little Liars, Spencer acabou descobrindo que tinha uma irmã gêmea do mal e isso chocou muitos fãs. Troian Belissario contou na entrevista que “É muito engraçado porque eu descobri  anos atrás e eu sempre soube pra onde a história estava indo, mas eu entendo que muitas pessoas ficaram desapontas com isso“.

Mas, não se preocupem caso achem que Troian esteja brava com os fãs que não gostaram do final de Pretty Little Liars. A atriz contou que entende essa frustração e que age da mesma forma quando vê o desfecho de uma série que ama.

Eu já assisti diversas série e quando elas terminam, eu fico “Que final! Como eles chegaram até aí?” Então eu compreendo. Mas, ao mesmo tempo, eu fico “Galera, terminou como deveria ter terminado. Vocês tem sete anos de Pretty Little Liars, é melhor lidar com isso. Se não gostou, não gostou, me desculpe“, diz  Troian Belissario.

E a musa continua “Quando você realmente tá ligada aos personagens, eu acho que o ponto todo é que você não quer que termine – e não tem nenhum final no mundo que poderia satisfazer os fãs de Pretty Little Liars. Isso seria como o terceiro “Senhor dos Anéis”. Então, é preciso entender que todas as expectativas não aconteceram, é tipo “Você pega o que tem. Desculpa! ”

E sobre a descoberta da irmã gêmea do mal de Spencer, Troian diz “Eu queria que ela tivesse mais ênfase“. “Mas, não queríamos dar spoiler, e não queria que as pessoas pegassem. Eu desejo que poderíamos ter desenvolvido melhor“, completa.

Aproveite e veja o que estão fazendo as atrizes de PLL hoje em dia:

 

 

 

Mais notícias para você

Entretenimento

“Riverdale” e “Pretty Little Liars” parecem ter mais em comum do que imaginamos, isso por que fazem parte do mesmo universo. Dá para acreditar?...

Entretenimento

O primeiro trailer oficial de “Pretty Little Liars: Um Novo Pecado” já está entre nós. A nova produção da HBO Max, estrelada por Bailee...

Entretenimento

Gotta a secret, can you keep it? Nesta quarta-feira (9) foram divulgadas as primeiras imagens do remake de “Pretty Little Liars”, intitulado “Original Sin“....

Entretenimento

Segundo o portal Deadline, cinco atrizes se juntaram ao elenco do reboot de “Pretty Little Liars”, produzido pela HBO Max. Lea Salonga, Sharon Leal,...