Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Troian Bellisario revela que teve distúrbios alimentares na adolescência

A companheira de elenco, Lucy Hale, também revelou ter sofrido com a doença

Foto: Jason Merritt/Getty Images
Troian Bellisario

Foto: Jason Merritt/Getty Images

Troian Bellisario, a Spencer Hastings da série “Pretty Little Liars”, revelou que teve distúrbios alimentares e se automutilava quando era adolescente.

Em entrevista à Seventeen, ela revelou o quanto se sentia pressionada e como isso se transformou em doença: “Eu era a filha mais nova, a menina perfeita. Minha escola era muito forte no preparatório para faculdade. Por isso, foi sobre o desejo de agradar a meu pai e minha mãe e querer ser perfeita para todos. Eu apenas pensei que se um dia eu expressasse para meus pais qualquer tristeza ou raiva ou qualquer coisa que estivesse acontecendo comigo, eles iriam me deserdar. Eu guardava tudo para mim, e isso se transformou em comportamento auto-destrutivo” revelou. Ela contou ainda que tentava disfarça com medo de ser rejeitada pelos amigos: “Eu sentia essa tristeza, e eu pensei que se as pessoas realmente soubessem o que estava acontecendo dentro de mim, que não gostariam de sair comigo”.

Apesar disso, um amigo descobriu e a fez encarar a situação: “Ele viu meu diário e basicamente disse: ‘Não confio em você, e vou dizer a seus pais.” Foi quando meu mundo explodiu. Foi como uma espécie de intervenção. Ele me fez me perguntar: ‘O que eu realmente quero fazer? O que me faria feliz?’” conta.

Ela conta que está melhor, mas ainda se sente insegura de vez em quando, porém, afirma que tem o apoio das colegas de elenco, entre elas, Lucy Hale, que revelou à mesma publicação que também passou por esse tipo de problema: “Nunca conversamos sobre isso, mas eu gostaria de passar dias sem comer. Ou talvez teria algumas frutas e em seguida, ir para a acadmia por três horas. Eu sabia que tinha um problema. Foi um processo difícil, mas eu mudei.”

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você

Sair da versão mobile